Poemas de Amigos
Se um dia a nossa amizade acabar, ou a gente se distanciar, se essa amizade for verdadeira, nós vamos reaproximar. Essa amizade vai ser mais forte a cada dia. Vamos formar uma aliança e aproveitar essa linda amizade!
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
Vai que por ironia do destino o MMA falha, quem tem amigos fica despreocupado quem não tem fica no chão nocauteado.
Amigo é quem, mesmo não sabendo o motivo da causa do incêndio, nos dá a mão e com ele fizemos o fogo extinguir-se. Neste incêndio o importante é o desafio demonstrado frente aos obstáculos. Contudo são as nossas lágrimas as únicas capazes de apagar este incêndio; por isso, quanto mais chorarmos, mais rapidamente o incêndio se extinguirá.
Um novo ano está chegando, ano de fazer novas amizades, sorrir chorar. Se empenhar em cumprir suas metas. 2014 é ano de mudar, é o ano de você se reinventar.
A amizade é como um diamante, garimpamos a procura de ambos mais somente enxergamos o quão valiosos são, após o processo de lapidação.
Os professores de nomes fase Baixa e fase Alta... são Amigos e trabalham juntos... Não sei com quem Você estar se formando no momento... mas acho bom não falar mal do outro... lembra são amigos e trabalham Juntos... Viva seu Momento...
UM DOS NOSSOS MAIORES ERRO NA VIDA É NÃO SABERMOS CUIDAR DOS VELHOS AMIGOS QUANDO CONHECEMOS OS NOSSOS.
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
Cuidado, meu amigo, vai doer. Se você é daqueles que acham que a vida é um mar de rosas cor-de-rosa, mantenha distância. Ou vá ouvir a Xuxa.
Olha meu amigo,aque não se trata de filme e nem novela,em que a história apresenta,comédia,acção,romance e drama em que na final acaba tudo bem , aque trata se de uma vida real em que tu encaras os seus problemas frontalmente,é preciso ser forte o bastante pra suportar tudo isso e com muita coragem.
Graças a DEUS mais um ano que vai e um novo que vem, Graças a DEUS a amizade de cada um de nós que nos faz tão bem, somos todos amigos, vizinhos e irmãos juntos em uma só emoção, de ser feliz e ver feliz "Amando ao próximo como a nós mesmos" (B.S.) e é uma missão, motivados pela energia do amor, Glorias e aleluias ao Senhor Jesus cristo Nosso DEUS e SENHOR, ainda que em um dia de sol, chuvoso ou nublado, por DEUS somos abençoados, boas festas e feliz ano novo para todos nós!
E aos amigos desejo um caminho de muita subida, pois é nela que as panturrilhas engrossam, terreno plano não faz bons caminhantes. Desejo-lhes mares revoltosos, de grandes tormentas e ondas gigantes, pois mares calmos não formam grandes marujos. Desejo-lhes céus de muito vento e grandes tempestades, pois céu limpo não formam bons pilotos. Desejo-lhes dificuldades que os engrandeçam, caminhos difíceis que os realizem, sonhos ousados que lhe duvidem a vitória, desejo-lhes a plena felicidade, alegria, amor, compreensão, desejo-lhes o que um pai deseja ao filho SUCESSO por onde quer que andares.
Nunca posso esquecer das pessoas como vocês. A amizade é como uma planta que devemos regar. E essa planta cresce, dela vem uma linda e grande raiz. Essa raiz são vocês, que estão no meu enorme Jardim que é o meu coração.
Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu
Parabéns amigo Frei Gustavo Barbiero! Que o Deus - Menino te proteja e acompanhe sempre na caminhada por onde andares. Abraços fraternos.
