Poemas de Amigos
Nunca te expliques. Os teus verdadeiros amigos não necessitam disso. Os teus inimigos não vão acreditar.
Tempo,amigo de todos nós,testemunha ocular de todas as nossas atividades,de todas as nossas façanhas,de todas as nossas lutas e de todas as grandes descobertas...desde os primórdios da humanidade até hoje e continuamente sempre !
Nem sempre conquistamos tudo o que queremos, nem sempre o tempo é nosso amigo e nem sempre tem como se esquecer os momentos mais bonitos só que deixados para trás.
Com o tempo aprendi que melhores amigos às vezes nem são tão melhores amigos assim. Às vezes, aqueles que considerávamos apenas mais um amigo, acabam se tornando muito mais valiosos. Aprendi que ouvir as pessoas pode ser o melhor remédio, como também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode, também, unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, muitas vezes são a melhor saída. Aprendi que o "pra sempre" é uma ideologia e o "nunca" é uma palavra muito forte.
E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
Com as pessoas a minha volta eu mi sinto cada vez mais especial,pq meu amigos mi fazem mi sentir bem,os falsos mi fazem fortes,(sei qm são vcs)e adoro vcs rsrsrs meus professores fazem eu conhecer o caminho do saber.. e eu so posso decidir meu futuro.. meu passado mi ensinou alguma coisas.. meu presente mi reserva tantas surpresas.. e aprendizados.. porem seguindo feliz forte bonita e mtoo determinada..
Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas. É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins. Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá. É sentir que a outra pessoa quer - e sempre vai querer - te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.
Eu sou aquele pessimo amigo que lê a mensagem, larga o celular pra fazer alguma coisa aleatoria e só lembra e responder 8 horas depois.
Somos presenteados quase todos os dias no face com novos amigos... No decorrer da nossa trajetória aqui são muitos que mudaram nosso jeito de pensar, nosso jeito de agir e de reagir, mudaram nossa forma de nos apresentar, de nos manter e até de sair do ciclo, tem pessoas que perecem lembrança, umas merecem todo carinho, algumas nossa amizade, bem poucas nosso respeito e amor e muitas merecem o desprezo... algumas merecem uma bomba!
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento... Amigo é aquele que lhe diz: "eu amo você" sem qualquer medo de má interpretação. Enfim, amigo é quem ama você e ponto final. - As doações de amizade pura enriquecem os companheiros de jornada. - Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada das pessoas que se estimam. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.
Olhe Meu amigo hoje estendo minhas mãos quero ser amigo,quero ser irmão Oh... Erga a cabeça olhe em nossa direção tu teras vitórias e futuro brilhante no seu coração
Amigo e uma coisa valiosa,que se leva pra vida toda,com amor ou memoria,minha vida sem eles e uma droga ...
Boa noite meus queridos amigos!!!
Vamos dormir com a certeza de que Deus já está preparando o caminho que devemos trilhar amanhã....
queridos amigos queria lhes disser que o amor de deus é infinito e não importa qual o grau de dificuldade que vc esteja enfrentado esteja sempre focado em deus que a tua vitoria ele já decretou pois a tua historia ele conhece desde o principio e até o fim tenha fé e creia em quem tem o maior amor do mundo para ti
Já passei por tudo isso que você está passando, quebrei alguns amigos na ideia, outros eu fui logo espancando.
