Poemas de Amigos

Cerca de 35311 poemas de Amigos

"Aprendendo com os “amigos” o que os inimigos esqueceram de me ensinar."

Inserida por AndreilsonGuedes

Mar,
Ah meu querido amigo, tua imensidão me constrange, teu azul profundo me deixa envergonhado, mas ainda assim eu me enxergo tanto em ti. Assim como eu, tu afastas de ti as pessoas quando se encontra estressado, tu as aproximas quando se sente vazio, e as abraça aos fins de tarde quando todos estão pensando que o dia acabou e por isso devem ficar tristes. Ah mar, tu és tão sábio, tolos são os que não aprendem contigo, os que não aprendem a te ouvir, te sentir, te deixar tomar conta dos seus corpos que boiam em suas águas salgadas. Ah mar, me dá tua serenidade, que eu te prometo que sempre volto e te dou um pouco do meu amor.

Inserida por exnassi

A amizade é como a saúde: nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos. então valorize sua amizade

Inserida por Mirella17

OOOI HEVELLYN
Psé né a amizade vai se acabando... A pessoa q eu contava pra tudo, contava cntg pra desabafar, falar das cat, como tava a vida, te defendia em tudo, nunca deixei de brigar pra ter vc só pra min (mas chegou o lixo né) Ai tu vê a amizade quase completar um ano, quando esta prestes a ganhar uma virgula, agnt colocar um ponte final, Acredito q até hj nunca ngm me entendeu cmo tu me intende, Tu era minha amiga nas hrs q eu menos imaginava q seria, E nas hrs q eu mais imaginava tu tava ali tbm, Se for ver faz pouco tempo q se conhecemos, Mas pelo jeito o amr ta falando mais alto, Pooh man n quero perder sua amizade, Mn c é a minha melhor amg, N quero te perder, Quero continuar ganhando seus abraços q dinheiro nenhum e capaz de comprar, Seus eu te amos, E o principal, Sua felicidade e seu sorriso e nd na face da terra é capaz de comprar, Hevellyn c foi um anjo q caiu do céu, Mas de paraquedas pk caiu na perfeição, Eu só aprendi te amar, N aprendi desapegar me perdoa por tudo, pela chatisse, por fazer coisinhas q tu n gosta, Mas msm faznd isso pd ter certeza esse cara babaca aki, AMA você te amo mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt,mt além do q vc possa imaginar EU TE AMO HEVELLYN E FAÇO OQ VC QUISER PRA VOLTAR SER SEU MELHOR AMIGO TE AMO MINHA FOFINHA

Inserida por guilherme156

Antes de qualquer pessoa, qualquer ajuda, qualquer amigo... você primeiramente deve se amar, porque você só consegue mudar as coisas começando de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Sendo assim, não adiantará de nada o mundo exterior lhe oferecer calmaria se o seu mundo interior estiver conturbado.

Inserida por TiagoVitor

Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!

Inserida por Marthasil

Sinto-me imensamente feliz pelos excelentes amigos e amigas que tenho! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!

Inserida por gaby_striquer

Os nossos alunos só nos obedecerão se formos os deuses deles. Não por que somos seus amigos. Temos de ser mais: seus tiranos.

Inserida por Kllawdessy

A língua ferina de um inimigo é muito maior que o elogio de uma legião de amigos. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Espero logo o futuro... mais faço o presente para semear o futuro,sem perder a amizade,a alegria nem o espirito de tentar ir em frente.

Inserida por 1R4M

Quero sempre te chamar de amigo. Amigo, você é uma pessoa maravilhosa, um ser que Deus me presenteou pra cuidar, é tão marcante poder todos os dia dizer pra você, como sou grata a Deus pela sua infinita amizade, sorrir comigo, chora comigo, estar ao lado, mesmo tão distante, mesmo sem o encontro do olhar, estás sempre atento ao que acontece em minha volta, é brabo 😤, oxiii difícil de controlar, mas consigo😝, mas também tão amável, que dá vontade de levar pra casa, só que não posso😏, tu és sempre, pra sempre meu melhor amigo.

Inserida por Bethyrocha

Alguns não conseguem afrouxar suas próprias algemas e, não obstante, conseguem libertar seus amigos...

Inserida por profeborto

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Antes de morrer vou dar um tabuleiro Ouija de presente para meus reais amigos. Uma forma de conversar sincera.

Inserida por swamipaatrashankara

Por isso que td esta descartável, amizades e relações, ngm é insubstituível, e com isso o que era o ouro, se torna prata, e os interesses sao outros e td vira um ciclo de pessoas vazias, em busca e interesse dos seus desejos fúteis! Bem isso 👊 Dessa Alyne

Inserida por AndressaAlyne86

Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.

Inserida por Elverson

"Deus nos perdoa e portanto nos aceita como amigos novamente, como convidados para ir ao Céu conviver com Ele pelos séculos dos séculos. Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a pedir na oração do Pai Nosso: 'Perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido', e se nosso conceito de perdão se resume à exclusão da presença da pessoa perdoada, Deus fará assim mesmo conosco. Perdão de verdade é perdão ao modo do amor divino, e não existe outro. 'Perdoar' e excluir a pessoa é vingancinha, birrinha de gente que não tem a mínima noção do quanto e como Deus nos perdoa, até os limites inimagináveis."

Inserida por LEandRO_ALissON

Amigo de verdade é aquele que deixa de lado toda turma da balada,e divide contigo teus dias de angustia miséria e dor (família).

Inserida por Cacio01

¨Não seja como rei Davi,cobiçou a mulher de seu amigo e ainda o matou,pois essa cobiça fez com que teu reino cai-se¨

Inserida por gilson_saviola