Poemas de Amiga

Cerca de 18419 poemas de Amiga

O valor de uma amizade
não se soma pelo tempo,
mas pela felicidade que se multiplica
a cada dia.

Inserida por SueliMatochi

Ontem eu descobrir que não poderei ter
Aquela mulher que amor, por causa de uma tola de amizade
Que ela tem com a minha ex namorada;
Talvez... você que está lendo este versos,
Possa está me julgado, eu não ligo pro julgamento pois,
Vi quem eu amava sendo levada
O garoto fraco não pôde fazer nada
Meus sorrisos se encontram tão distante
Do que adianta sorri se não poderei mais ser feliz

Inserida por jackson_daniel

...de uma bela noite no jardim ao palácio. Dois corações que se entrelaçaram diante de uma amizade simples e verdadeira.

D.A

Inserida por BARBOSAThiago

MEU INTERIOR.

Como é grande a saudade
dessa gente de valor
de respeito e da amizade
e de ouvir um por favor
hoje estou pela metade
tenho o corpo na cidade
e o coração no interior.

Inserida por GVM

Entre tantas coisas bonitas
que já recebi de Deus.
Sua amizade é o presente mais singelo.

Inserida por SueliMatochi

Quero te fazer feliz
te dar um abraço.
Sinta o calor da minha
amizade.Com
todo o meu carinho.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Quando uma amizade é verdadeira a distância não destrói só fortalece.

Dedicatória Roseane Moura

Inserida por SimoneFranca

Amizade não é amor!
MENTIRA!
Amizade de verdade sempre terá amor, nunca será perdida, se você ama alguém, não esqueça de cuidar dele igual seus amigos.

Inserida por Nanaaa03

Nossa amizade é assim ..
Vamos combinar eu cuido
de você .E você cuida de mim.
Ana.M

Inserida por anamesquita

Amizade!

O que é amizade é um laço de ternas compaixão que fazemos com pessoas boas que querem o nosso bem tenha em mente que essa amizade que construímos juntos durara pra sempre jamais esqueceremos alegria que tivemos juntos seja como foi e onde foi em algum lugar desse Brasil a fora e estaremos sempre unido pela amizade.

Inserida por Luanmendonca25

Procuro uma amizade daquelas que se aproximam sem interesse,que me ame como sou e não me cobre mudanças a não ser para me ajudar quando for preciso;
Procuro uma amizade daquelas que gostam de se encontrar para conversar,tomar um café,dividir alegrias,que são solidarias e me dê um abraço nos momentos de tristeza,ou de dor no luto;
Procuro uma amizade que lembre de mim como importante na sua
vida,pois não quero amizade a curto prazo,quero para toda vida até que a morte nos separe;
Procuro uma amizade que tenha a capacidade de pedir perdão ou desculpas se algo acontecer para nos desunir,afinal ninguém é perfeito;
Procuro uma amizade não precisa ser perfeita mas é essencial ser verdadeira,mesmo que me critique em pensamentos porque não concorda comigo em algumas situações, mas me defenda em público se falarem mal de mim;
Procuro uma amizade que seja anjo na minha vida,mas que seja para sempre além da eternidade.

'ESTAÇÃO VERÃO'
A gente se dá tão bem!
Mesmo que a gente tenha ido além
De uma simples amizade.
A gente se entende tão bem!
Isso tudo porque desde o início
Nem Você e nem Eu,fizemos promessas,
Nem criamos ilusões.
Foram dias inesquecíveis...
E é tão normal olhar em seus olhos
Depois de tudo que passou.
Nem parece que a gente viveu
Tantas Aventuras e Emoção Naqueles Dias De Verão!

Inserida por LeonardoCabral

❤️TE ESPEREI❤️
Eu amei sua amizade
Tanto que me deu saudade!
Eu amei teu sorriso e seu sotaque
Tanto que me deu uma louca vontade.
De te ter aqui pra abraçar, sorrir e beijar.
Eu quis ir com calma
Por que eu tenho um coração fraco
Eu sei onde eu sempre me lasco
Eu e as minhas fraquezas
Eu e os meus pontos fracos.
Você me esperou
Você me emocionou
Você me conquistou
Mas logo tudo mudou
Logo tudo evaporou
Que mundo louco!
Lá vou eu te esperar
E do seu lado ficar
Por que é onde eu quero estar
Mas não demore, pra me retribuir
Não, não faça assim
Por que eu sempre estive aqui
Pra ser sua parceira, amiga e o que você quiser.
Só não quero que me trate como seu laser.
Por que isto eu não posso ser.

Martha Moreira

Inserida por martha_silveira

Amizade como a nossa
foi abençoada por Deus e determinada
por ele para existir para sempre.

Inserida por SueliMatochi

Quando Deus fez a amizade
ele escolheu as melhores essência
e fez dela a mais delicada e perfumada flor
do Jardim da nossa existência.

Inserida por SueliMatochi

Com uma boa amizade
aprendemos
a valorizar o convívio com
a determinada pessoa.

Inserida por cjota_nogueira

AMIZADE VERDADEIRA
não se compra
não se implora
não se troca
não se mede
não se perde...

Verdadeiro AMIGO ...
É aquele que lhe enxerga com os
olhos da alma .

Inserida por Paulamonteiro

Quando a amizade é verdadeira e sincera estamos predestinados a sentir o descinhecido e mais profundo dos sentimentos; O Amor.
O correto dizer é quê quando mais tempo de convivência, maior a vontade de está ao seu lado e querer veneração.
Aumentando assim a paixão, perdendo o medo de amar, tendo afeição profunda e crescendo a relação amorosa...

Inserida por WallysonSantos

São nas coisas pequenas,
naqueles gestos mais simples,
que eu percebo
o quanto a nossa amizade
é pra valer.
02/ 08 / 2005

Inserida por SueliMatochi

Hoje em dia, as pessoas não sabem o que é uma amizade verdadeira, não sabe perdoar seus erros, suas falhas seus tropeços, e quando você cai a pessoa que você pensava que era sua amiga te deixa no chão.
Amizade é algo que você não encontra em qualquer lugar, em qualquer pessoa, dizer a palavra amigo é mesma coisa que você estiver falando que vai ajudá-lo quando precisar, que vai enxugar suas lágrimas quando chorar, vai ajudá-lo a levantar quando cair, que irá levá-lo para o melhor caminho, aquele caminho que te ensine coisas inimagináveis.
Quantas vezes pensamos ter amigos mas na realidade não tinha nenhum, quantas vezes contamos segredos para pessoas que na primeira oportunidade sai contar para Deus e o mundo, quantas vezes choramos por pensar que não tínhamos ninguém para confiar, ninguém para contar nossos medos, nossas frustações, quantas Vezes recorremos ao inevitável para ter um abraço daquela pessoa, quantas vezes queremos ser amado por pessoas que representa estar melhor sem a nossa companhia, quantas vezes dizemos coisas absurdas para chamar atenção, quantas vezes...
E então percebemos que Durante todo esse tempo quem realmente estava conosco era Jesus e continuará sendo ele, não tente achar felicidade, amor e fidelidade nas coisas do mundo, o amor de Jesus não tem limites, a felicidade de estar na presença de Jesus é inexplicável e a fidelidade de Jesus não tem fim.
As vezes pensamos o porque das pessoas que gostamos fazerem o que fazem, mas não te preocupe Deus está contigo.