Poemas de Alegria
A felicidade sempre será uma busca incansável. Mas a alegria, essa podemos ter todos os dias. Só depende de nós mesmos.
Quando chegávamos ao bar ele era todo alegria com a gente, já tinha um café fresco, bolo de fubá, queijo branco e três fichas para a mesa da sinuca porque na realidade um dos motivos principais era eu e meu amigo paulista disputar umas partidas. E tudo regado a canto de canário da terra que vinha do outro lado da rua onde um bando comia canjiquinha de milho. Nós durante o ano disputávamos uma menor de três toda semana e ao passar dos meses não havia vitorioso o importante era subir a serra e brincar e respirar ar puro.
Minha maior alegria é poder passear livremente de bolsos vazios por milimétricas vinte e quatro horas diárias.
Não existem amizades verdadeiras nos tempos de alegria e abundancia.Amizades verdadeiras são alicerçadas na escassez dos bens e no deserto da alma.
Gil Campos
Não seja falso com seus inimigos, mas seja você, sua alegria e compaixão ao próximo vão fazer que seus inimigos se destruam sozinhos
Tudo de que eu mais preciso é que a alegria aconteça, e tudo de que mais desejo... é que ela se torne uma epidemia.
Cada um oferece o que tem; Se quando estiver triste e não lhe oferecerem a alegria, busque-a no subconsciente ainda que em teu pretérito, nem que seja apenas para doar àqueles que não vieram.
Aprendemos muito, nos moldamos. Durante o tempo nosso abraço carrega a alegria pela vitória e a tristeza pela despedida. Ficaram para trás as dificuldades superadas.
Na medida que a vida avança, a alegria vai se esvaindo, te preparando para encarar com serenidade o fim.
Sabe quando somos corrigidos as vezes, chega até nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém, mais tarde, os que aceitam ser corrigidos com humildade recebem uma recompensa, uma vida correta e de paz. Portanto não fiquem triste quando Deus os corrigir, pois Ele corrigi a todos que Ele ama.
A gente só precisa aceitar ela com um abraço a cada manhã. Querendo novamente saber o que é alegria, desapegue dos sofrimentos, da mágoa e do rancor. Um novo dia representa esperança, força, fé!
Alegria de nascer e a tristeza de morrer , mas tenho certeza que uma outra vida continua em lugar muito lindo e sadio. Deus nos deu a chance de nascer do pó e retornar ao pó , mas essa vida que se torna pó é o descanso total e uma nova vida nos céus com o Criador de tudo. Ele nos chama na hora certa , pra sairmos se um possível sentimento e sem compreensão. O ser humano nos da alegria e tristeza também, mas na maioria das vezes , não precisamos estarmos doentes para morrer e sim cansados de tantas lutas que parece sem fim. Mas Deus é Sábio.
Minha querida e Sobrinha Valeriana Zago , aceite o repouso de seu esposo e sempre acompanhei suas atitudes e nunca deixou faltar nada pra você , inclusive alegria, tenho certeza que ele era feliz ao seu lado e você mais ainda por ter lindos filhos que deu e o que posso lhe oferecer nesse momento é que se tranquilize , porque nenhum de nós aceitamos retornar ao pó , mas foi melhor pra ele , não está sofrendo e viverá uma nova vida e te aguardará para viver com ele eternamente. Beijos de seu Tio ROBERTO CASTELHANO. A vida continua e continue com Cristo.
Por quão custosa tenhas que ser aquela alegria, me agonizarei no terminal daquela estação, onde os lembrados se foram desta vida esquecidos...
Que a energia cigana tome conta de nossas almas e nos encham de alegria.
Porque ser cigana é assim, viver de corpo e alma, tirar das dificuldades, as lições da vida, festejar o brilho do sol e agradecer por tudo o que natureza nos concede.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Poesia de Alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
