Poemas de Alegria
Eu sou uma criança alegre, que todos os dias acorda com uma imensa vontade de pintar a sua obra-prima, usando a ímpar aquarela da vida, sem borrá-la nenhuma vez, com as minhas imperfeições, lágrimas.
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
E meu coração palhaço é novamente golpeado. A maquiagem alegre e expressiva escorre com a chegada inesperada das lágrimas, que agora fazem parte do espetáculo. A dor está aguda e a tristeza consome o riso que antes envolvia minhas entranhas. Mas como um palhaço, bobo, meu coração usa a arte para amenizar minha existência. Então, eis que surge por de trás das cortinas um sorriso de esperança, me dando a certeza e a segurança de que são provações, e que a dor e as adversidades indicam que estou no caminho certo. Não há vitórias sem batalhas. E que não me falte forças para lutar, o sucesso é a glória de quem luta de cabeça erguida, e com armas que nunca ferem.
É mais facil mostrar uma imagem alegre e falsa, do que admitir que está precisando de ajuda por ser infeliz. Sociedade que vive do exterior sem se preocupar com o interior.
No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.
Deixa a vida me levar...vida leva eu... Que eu me alegre e alegre os outros, que eu possa viver, do meu jeito e a minha maneira, o restinho de tempo que me sobra...
Não existe um coração perfeito, sabemos disso, um dia é feliz outro é alegre, não há um coração totalmente negro, totalmente pedrado, nem um coração amolecido ou vigoroso sempre, somos humanos! Os sentimentos mudam, a capa não é nada comparado ao coração que está oculto, porém está aparente, no seu sorrir no seu chorar, no seu jeito de estar.
Todo mundo feliz, todo mundo achando lindo, alegre e etc. Usufruindo das melhores coisas. Mal se sabe que as melhores coisas do mundo surgiram da necessidade, da desgraça!
Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!
Cada vez que leio , me imagino dentro da história ,choro ,fico alegre,até com raiva . Não vejo o livro como apenas um pedaço de papel ,mas sim como um portal , um portal ,para um novo universo ,onde as palavras são a minha guia ,e a imaginação a minha estrada.
Clareia o sol sobre a cidade de Porto Alegre, e com ele dentes-de-leão soprados ao desejo do vento. Vem; chega de mansinho, estaciona nos meus ombros camuflada em mais leve algodão, para que eu possa te deixar voltar, dona esperança.
Agora entendo que não preciso de drogas, alcool, festas, NADA disso pra me deixarr alegre ou coisa do tipo. O que Deus me proporciona, o que ele faz com aqueles que o experimentam. Deixa qualquer um louco, extasiado e viciado nele. Ele é tremendo!
Eu quero mais!!... é do alto que tem que vir a nossa alegria
Busque as mudanças do entendimento ou invente o momento que te faça feliz, alegre-se e contagie para a importância da vida;
Conquiste o impossível e faça do difícil a facilidade de recomeçar, compreenda a proporção do amor insano e viva como se não houvesse um amanhã;
Ouça a canção que vem de dentro de você, escolha o ritmo, busque a balada, alegre-se com as notas, lembre-se de praticar os acordes diariamente, eles levarão a perfeição da sua obra.
Quero voltar a sorrir, quero voltar a ser aquela pessoa alegre e feliz, que fazia todos ao seu redor sorrirem também, quero voltar a ver a vida com alegria, com esperanças, com flores no meu jardim.
A região entre Extrema e Pouso Alegre, na Fernão Dias, tem registrado acidentes todos os dias envolvendo veículos de grande porte, como caminhões e carretas. Esses incidentes têm acontecido com frequência na áreaacidentes incluem tombamentos e colisões, e geralmente provocam bloqueios parciais ou totais na rodovia, causando longos congestionamentos....
Há, de nascer um povo alegre! Cujo seu mérito és; igualdade e conscientizar sua esfera social, na qual, ideologia não fará de sua fonte materna. Buscando, visar qualidade, orientação motivacional, a indivíduos contemporâneos! Um novo mundo, um novo horizonte de possibilidades, respeitando sua imagem.
Dou respeito a quem me respeita, Sou leal a quem me dar lealdade e sou alegre com quem me passa alegria.Não estou nessa vida pra brincadeiras, Se não for pra somar "SUMA"
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Poesia de Alegria
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
