Poemas de Alegria
E eu estou alegre, alegre porque sei que mesmo de longe a minha voz te alcança, e mesmo com o teu silêncio, eu nunca vou me calar. Cada palavra minha trás um sorriso seu. Essa distância, nunca nos separou.
Dia alegre... renasci no Teu amor.
O medo fugiu... a dor cessou... pulsar acelerado... sangue correndo de novo... nova sou.
O coração alegre é bom remédio para o corpo... (Provérbios, 17a)
Partiu ficar alegre... mais alegria e menos farmácia!
Que o perfume das flores e a primavera que esta chegando, alegre e exale perfume por todos nós e pelo planeta inteiro, trazendo paz e harmonia entre todos os povos e nações!
03 de setembro de 2016
Feliz Ano Novo e que neste ano todo mundo seja feliz, alegre, que ame ao próximo e que mostre gratidão, união, amizade, amor...
"Gosto de gente alegre, gente feliz, gente que tropeça e não pára no primeiro tropeço, gente de atitude humana responsável, gente de pensamentos soltos, atitudes irreverentes e amáveis.Gente maluquinha, gente que ama bicho, gente que erra e acerta em equilibradas proporções...enfim...GOSTO DE GENTE que é PESSOA REALMENTE."
Você sorri, chora, fica alegre, triste, feliz, infeliz. Você pensa, repensa. Você se perde e se acha, derrepente se prende tentando entende sobre a vida, os sentidos, os segredos, mas no fundo já descobriu que a explicação da vida é que não tem explicação.
cara se tu e feio não ligue se olhe no espelho e pense eu sou alegre? você sempre foi alegre então não ligue se você for feio ou chato so pense em você não ligue pra nimguem buling e orrivel estas pesoas estão e com inveja de você por que vocÊ sempre foi alegre e esta pesoas numca foram alegres
Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.
Lá fora ouço o alegre ensaio de Carnaval.
E aqui dentro estou dançando triste na banda dos contentes.
Quer ser alegre e esbanjar felicidade?
Se doe todos os dias ao próximo. Faça investimentos em pessoas. Sendo assim, serás realizado.
Um espirito bom e alegre pode passar por muitas experiências nesta vida para poder crescer e evoluir, mas sua essência sempre estará em seu interior... Tudo o que é verdadeiro, sincero, forte e feliz nunca estará longe o suficiente para não ser encontrado… A vida sempre conspira a favor de quem gosta dela!
Procuro sempre ser alguém alegre, mesmo nos momentos mais difíceis. Quando a tristeza tenta se aproximar, prefiro ficar no meu cantinho, e chorar baixinho, para que eu possa entender o que se passa em meu coração...Junto com minhas lágrimas consigo ver que tudo tem um significado, e que com amor, fé e esperança as coisas se resolvem para enfim, desfrutarmos da felicidade que tanto sonhamos!
" Compartilho com você o sorriso das flores, o beijo alegre do beija-flor, os campos que prosperam em pão, o brilho sol em comunhão com o arco-íris de Deus sobre nós, para que possamos renascer na fé e no amor cristão por todos os dias das nossas vidas".. Ivaneide Henrique..
