Poemas de Alegria
Meu sorriso já não é tão alegre e não estou mais tão completa... Não estou vazia apenas não realizada e sim demonstro está acabada;
Eu corro o mundo beirando as migalhas de quem não quer sorrir em instantes incompletos...
Alegre-se meu amor, as batidas do seu coração ainda não estão contadas assim como as do meu também não, e se rir é o melhor remédio, quero te fazer estourar de tanto gargalhar. Quero contribuir para você ser risonho o tempo todo, embora você bem saiba o quanto eu sou idiota. Sinta o comprimento dando voltas na sua perna. Veja o tempo te dando “tchauzinho” enquanto a gente troca os pneus. Se cá caísse do céu uma corda, pra lá eu subiria e faria chover na sua cabeça. Choro porque sou feliz e porque você me faz viva. Mesmo que tenham se passado longos dias desde o nosso início, todo dia cabe a mim uma nova alegria e nada abate o que eu sinto e o que eu quero. Eu continuo acreditando, e será necessária uma morte cruelmente lenta para me fazer mudar quanto a isso. Se me perguntas sobre meus suspiros, digo-te que é porque não sei onde me guardar quando o espaço se acaba. Digo-te que às vezes me perco fora de mim, mas me pego de volta quase a não haver mais tempo. Você sabe muito bem como eu funciono, embora surpresas sejam inevitáveis. Só espero ainda te fazer feliz, assim como sempre me fez.
Sou Humanitário,Dedicado,Impressionável,Acanhado,Alegre,Simpático,Amável,Matreiro,Indiferente,Passivo,Gentil,Comunicativo... E no Amor..Sensível,Reservado,Hesitante,Romântico...Esse Sou Eu...
Quero ser a razão do seu mais sincero sorriso, do seu caminhar alegre, seu olhar intrigante. Quero ser mais do que sou, mais do que um simples ser humano. Quero não errar todos os dias, e sim só de vez em quando, pois humanos erram, mas um coração apaixonado é sincero de verdade, mesmo errando.
A felicidade é um sentimento único e momentâneo, então deixe o orgulho de lado e se alegre com as pequenas coisas que lhe acontecem ao redor!
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
Alegre-se quando outro indivíduo te julgar, pois, você se mostrará melhor em silêncio, do que revidando em palavras.
A base da vida é ser alegre, legal, justo, porém a base da morte é a violência. Contudo vibrar de alegria nos momentos mais tristes de nossas vidas, em alguns casos é um "remédio", entretanto em outros casos não ajuda só atrapalha, então devemos pensar fortemente e fixamente nesta afirmação!
Me perco com a felicidade.
Na tristeza é que me aconteço. Teria tudo para ser alegre em momentos cheios, ébrios, mas minha alegria é na tristeza da solidão, onde eu entendo tudo que me vem, minh'alma chora, meu corpo se ilude e a mente se esquiva. Momentos que doem demais, mas a dor é nada, perto da que sinto em fingir ser feliz.
Viver nao é fazer parte do planeta terra.. Viver é saber estar alegre e feliz.. É batalhar e superar a sua propria pessoa.
Sou do tipo sonhador, alegre com a vida, dos que acreditam que além do horizonte existe algo a mais, dos que ver uma rosa e tem a bondade e o romantismo de presentear uma rosa com outra rosa. Sou dos que escreve o que sente, dos que falam da mulher como fala do inexplicável, não sou perfeito nem tão pouco romântico, sou apenas escravo das palavras que me consomem por dentro, palavras que ponho aqui nessas linhas que um dia se tornarão lindas poesias.
a felicidade que sinto ao vê-la sorrindo, alegre por estar comigo. Tampouco saberia agradecê-la por cuidar tão bem de mim, por saber os horários que tomo meu remédio, me acordar todas as manhãs, se preocupar com minha alimentação e saúde, enfim, estou certo de que não existe no mundo homem mais sortudo que eu. E é por essas e outras que me encontro cada dia mais apaixonado por você. Carente dos seus beijos, abraços e carinhos. Com uma vontade absurda de estar em seus braços todos os dias, seguro, protegido e, principalmente, amado...
Com as certezas do teu pensamento que me refaço, lidando com a felicidade te fazendo alegre com tudo que faço;
Uma música triste pode definitivamente acabar com o seu dia. Mas se quiser que uma música alegre também estrague o seu dia, é só vir aqui a Recife e escutar o "Brega das Novinhas".
Copa do mundo existirão sempre de quatro em quatro anos, mas a copa do espírito alegre, feliz e abençoado pode ser celebrada sempre por aqueles que são vencedores em Cristo.
Ser conduzida, pelas mãos da vovó alegre e tão carinhosa, à água tão morninha do meu primeiro banho de banheira no meu aconchegante lar.
- Relacionados
- Poemas de Felicidade
- Poemas de Esperança
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Poesia de Alegria
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
