Poemas de Alegria
Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.
VIVER...]
viver e compartilhar com os outros cada pedaço de amor de
alegria e de tristesa,e aprender a cada dia coisas novas,etraçar caminhos emtre o bem e o mal,viver acima de tudo e trasformar nossos sonhos em realidade e depois sonhar mais pois o mais bonito em nos seres humanos,e que não nascemos prontos estamos sempre mudando crescendo e buscando algo mais
Para VIDA não quero muito:
Quero apenas a alegria de um dia feito de paz,
Regado de carinho e emoção , todo perfumado de levezas.
Não preciso muito para se ser feliz,
Apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE, qualquer caminho é seguro, e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz..
Infância: Risadas, diversão, brincadeiras, festas, alegria, e só felicidade.
Adolescência: Risadas, lágrimas, e coração partido.
Infância: Brinquedos.
Adolescência: Brincadeira.
Infância: Eu. (Com o meu coração de menina).
Adolescência: Você. (Com o manual de me fazer sofrer).
NO CAMINHO DA PAZ - João Nunes Ventura
Que não tenha sofrimento
Se chorar seja de alegria,
Que o sol de um novo dia
Seja a luz dos olhos seus.
Tua vida agora é minha, ainda que eu não a use.
Tua alegria é minha, ainda que você não saiba.
Minha vida agora é tua, mesmo você não fazendo uso dela.
Minha alegria é ver teu sorriso todos os dias e esperar que um seja para mim.
O amor é especial
quando trás paz, alegria de viver
e não de se esconder;
quando se sente a generosidade
fluir pelas mãos,
pois não só tens
como também irradia
o equilíbrio na vida;
o conhecimento da alma
de encontro a verdade
e não das fantasias...
a compreensão...
e principalmente o sentir da liberdade,
fluir como um encanto...
na satisfação de se amar,
simplesmente por causar felicidade....
Eu te amo, quando olho nos
teus olhos e encontro os meus...
quando te beijo e encontro
desejos...
quando te encontro nesta vida,
para não ter que te buscar na próxima...
Bom dia com imensa alegria!
Que Deus nos ilumine nesta semana abençoada.
Que seja de vitórias alcançadas!
Querido Deus, não permita que nada nem ninguém me tire a alegria de viver, a sua unção, o brilho e a beleza do seu amor que habita em mim!
Que a maldade, a inveja e a cobiça alheia e todo espírito de intriga, fofoca e desavença esteja caindo por terra em nome de Jesus! Que tudo que for falso e não prover de ti na minha vida me seja tirado, afastado e quebrado!
É o que eu te peço em nome de Jesus!
Obrigado Pelo Seu Amor !!!
Eu queria de alguma forma explicar a alegria que tenho em meu coração por ter você ao meu lado, por poder dizer que juntos agora somos um.
Queria ter palavras para definir oque sinto por você, mas nem o maior filósofo ou pensador saberia fazer e acredito que até ele ficaria surpreso.
Sentimento que dá aos meus olhos em brilho nunca visto antes, que faz meu coração bater acelerado quando te encontra e que quase para quando te abraça.
Sentimento que causa a mistura das melhores emoções que uma pessoa pode sentir, que não vê beleza maior que a sua e não encontra lugar melhor no mundo que estar nos seus braços.
E por sentir-me assim, preciso te dizer obrigado.
Obrigado por me fazer sentir as melhores sensações que se pode sentir, por me fazer subir ao céu sem nunca ter saído da terra, por me tornar a pessoas mais feliz e mais bela. Por preencher todos os espaços do meu coração.
Obrigado por devolver a cor ao meu mundo, por me mostrar um sentimento tão belo e puro, que hoje me faz viver e querer estar viva todos os dias para estar ao seu lado.
Obrigado por me amar assim, por me fazer feliz e por me deixar te amar. Por me permitir ao menos tentar retribuir um pouco do tudo que você me dá, mesmo eu sabendo que nunca será o suficiente.
Obrigado por ser assim, por simplismente existir, por ser simplismente você e tudo pra mim !!!
Bom dia, com imensa alegria, a paz esteja com todos nós!
Que Deus nos ilumine nesta nova caminhada.
Que sol brilhe, que chuva caia e que amor floresça!
Alma Vazia
A minha cabeça um labirinto sem fim
Não consigo sentir mais nada
Nem alegria, tristeza, raiva nada
No lugar da minha alma esta um grande buraco negro.
Os olhos são a janela da alma – é no olhar que mora a alegria.
Ver não é simplesmente ver; não é simplesmente captar a imagem de algo através dos olhos. Ver é perceber com a alma, sentir a beleza na sua mais pura essência; é deixar-se envolver-se; é deixar-se cativar, e se encantar com a beleza de cada detalhe, com a beleza que adentra através dos nossos olhos, os olhos veem, mas a alma absorve e transfere para o cérebro aquilo que transmitimos.
Todas as imagens que temos do nosso mundo vieram a partir dos nossos olhos, por isso quando crianças nossos olhos refletem aquilo que sentimos e temos uma facilidade enorme de transmitir tudo num olhar.
No olhar de uma criança não existe maldade, não existe tristeza, não existe julgamento, a singeleza e a ternura estão estampadas em seus olhos, o olhar de uma criança tem um dom, o de abrir um atalho para a comunicação, elas conhecem o segredo e tem o poder de fazer os olhos sorrirem, porque são espontâneas, são verdadeiras.
Quero estar contigo na alegria,
Mas prometo não te deixar na dor.
Quero estar contigo nos dias de festa,
Mas eu juro que mesmo no escuro, nunca te deixarei só.
Quero estar contigo no amanhecer,
E mesmo em noites frias eu estarei lá a te aquecer!
Você é a minha maior obra, o meu grande engenho.
Você é a parte mais pura do meu sangue...
Você é a razão da minha existência.
Você é a minha cura !!
Meu filho, minha vida !!
Eu sabia antes de te conhecer
Que os meus sonhos me guardavam pra você
Esperando a hora de te abraçar...
Eu sempre te amei, eu te amo e sempre vou te amar...
À você que é tão pequenino, mas preenche um espaço imenso na minha vida e no meu coração,
Eu não sei mais viver sem você,
De sua mamãe,
Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.
Pudera
Seria uma grande mentira
Sorrir em tamanho desgosto
Escrever alegria em tristeza sentida
Morrer enquanto nascem para a vida
É o sentido em alguns dias das pessoas
A grande loucura do Espírito Humano
Categoria do Indivíduo que ecoa
Pesadelos ou sonhos são reflexos insanos
Da perspectiva em que se está enserido tudo emana
E o mundo continua tal e qual
Para ser vivido na essência humana
E esta sempre igual
leve, leve, leviana...
Nem sempre uma lágrima,
Nem sempre um sorriso no rosto
Nem sempre a alegria de se pensar que se está contente
Nem sempre, nem sempre...
Agora o Mundo me espera e
Nem sempre vou saber enfrentá-lo
As horas passam, o tempo passa, tudo passa
As dores ficam
Nem sempre o que se espera acontece
Nem sempre as coisas são iguais
E o que aconteceu ontem...
Não acontecerá nunca mais.
Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser
Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação
a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado
com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar
e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer
marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go
me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal
- Relacionados
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Poemas de amor
- Pequenos poemas de Alegria
- Poemas de Carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
