Poemas de agradecimento
Pedir pro tempo voltar, mesmo que eu quisesse ou pudesse...Não, eu não faria isso. Hoje estou e sou feliz exatamente assim...Só tenho que agradecer...Obrigada Papai do Céu!
Quantas vezes eu sonhei, quantas vezes eu mi decepcionei, quantas vezes eu chorei...Não importa, o que importa é o que eu sou hoje, e o que Deus guarda pra mim amanhã. Só tenho que agradecer!
Que todos os meus obstáculos sejam provisórios...E que meus objetivos eu consiga alcançar com força e sabedoria...Obrigada Papai do Céu!
Para minha vida não tenho nada a pedir, somente agradecer. Tenho certeza que por mais difícil que seja, jamais deixarei de tentar e assim viver com mais certeza ainda de que o que tiver de ser, será...E o que eu sentir que perdi, é porque no fundo nunca foi meu!
Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para o dia de hoje, seja de uma forma direta ou indireta.
Aqueles que tentaram tornar esse dia mais especial me oferecendo presentes. Mas, contudo, o maior presente é ser vosso amigo e ser reconhecido como tal. Agradeço a todos de coração.
Mais um dia que está terminando e com ele a noite chegando...Aproveito para agradecer à "Deus" por estar de bem comigo mesma, e que abençoe á todos que estão lendo essa mensagem.
Feliz finzinho de domingo, e que a noite seja serena e cheia de paz pra todos nós!
Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.
“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”
Nada tenho a pedir...Venho somente agradecer. Agradecer primeiramente pela vida...Agradecer por ter comigo meus filhos, meus amigos...Sim, isso não tem preço. Sou feliz e nada, nem ninguém tira isso de mim...Obrigada "Papai do Céu".
Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!
Dar graças por algo é diferente de pagar. Agradecer nada mais é que reconhecer que você é recebedor de um benefício. Você reconhece que a pessoa que lhe beneficiou, não é obrigada a lhe fazer tamanho favor.
Obrigado a você que hoje veio falar comigo, e me lembrar do meu melhor, obrigado por me mostrar que mesmo na tristeza entre as lagrimas pode sair um sorriso, por me questionar por que eu estou desviando do meu caminho que eu decidi trilhar, obrigado por me mostrar a da valor ao sentimento, obrigado por me lembrar que eu sou tão muleke, mas de tão muleke virei um muleke apaixonado que decidiu um dia encontrar alguém e dividir minha lagrimas meu endereço meu sobrenome e parar de pensar em mim e começar e pensar no nós, e quem sabe ser pai.
Obrigado por me lembrar quem realmente eu sou, e obrigado por se preocupar comigo.
Todas as manhãs, quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxeram até aqui, então, humildemente, agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia e peço a Ele que renove minhas forças e continue me sustentando no Seu amor. Afinal, é Ele que me coloca de pé todas as manhãs e é Ele que me concede a graça de escrever mais uma página no meu livro da vida.
Senhor, de todo o meu coração venho agradecê-lo por mais um ano de vida. Faz com que “eu” saiba(mos) como são poucos os dias da nossa vida para que “eu” tenha (mos) um coração sábio Salmo 90.12 NTLH. Que essa nova idade seja os 365 dias guiados por Ti, Senhor. Que as tuas promessas seja renovadas na minha vida. Que os meus sonhos sejam sonhados no teu altar. Que a minha alegria sempre seja aquela que sinto a entra na sua Casa, e rever os queridos irmãos e juntos na doce presença do teu Santo Espírito te adore. Me ensina aguardar os dias que me deste, com sabedoria, mansidão, longanimidade, paciência e domínio próprio. Obrigado, Senhor, por tuas misericórdias, pois é a causa da minha existência... Tenho o maior e melhor dos presentes que me deste, com a morte de Cristo Jesus. A Ele seja o meu louvor pelos séculos dos séculos...
Fiz alguma diferença na sua vida? Então diga-o enquanto estou vivo! Depois que me for não sei se terei meios para lhe dizer “obrigado”.
Deus, nos dê paciência para entender que as coisas acontecem no seu tempo e não no nosso, nos dê a sabedoria de aceitar o que a princípio não nos parece justo, nos preencha, Pai, com todo seu amor incondicional, para que sejamos dignos de nos amar e amar ao próximo sempre. Obrigada, Pai, por não nos deixar o pior acontecer, obrigada por mais um dia, por mais uma noite, obrigada por estar conosco nos bons momentos e nos nem tão bons assim. Obrigada, Pai, pela oportunidade de conhecer as pessoas e de criamos afeto por outras. Obrigada por cada sorriso, por cada lágrima, porque, a cada emoção demonstrada, é sinal de que aqui ainda bate um coração cheio de Espírito Santo.
No dia do seu aniversário, não seja egoísta. Não peça presentes somente para você, também presenteie o mundo, pois você vive nele. Faça com que sua vida seja uma dádiva para o mundo, seja um ícone. Assim, quem sabe você verá o dia em que o mundo agradecerá a Deus por te dado de presente a ele.
Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.
Eh.. o tempo passa mesmo rapido.. tão destemido e bom. Parece até que foi ontem que iniciei 2014, parece ate que foi ontem que entrei em um bom negocio, que comecei uma relaçao e que ja passou ou mesmo que estive com a minha linda familia do outro lado do oceano, etc... Ele passa para todos e para alguns até para. Só anda para frente, não volta atrás. Para mim graças a Deus continua a passar, trazendo com ele sempre bons e maus momentos... Eu ja nem tento agarra- lo, simplesmente acompanho - o. Não "entrarei" no ano 2015 nem com pé esquerdo nem direito mas agradecendo a Deus por poder passar mais 1 ano e claro apresentando a ele novos planos para que forças não me faltem para alcançar. Ta quase mais ainda falta .. "Que o amanhã seja vivido hoje."
LOADING . . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp