Poemas de Adoro Você
Eu sou Eu, e o resto é o resto Eu me adoro e não me detesto.
quem consigo mais se importa esta sem resto, e sim com sobra.
A CADA DIA QUE SE PASSA TE ADORO A CADA MOMENTO
QUE MEU AMOR É TÃO GRANDE QUE NÃO O TIRO MAS DO MEU PENSAMENTO...
Adoro o jeito que me trata, que me faz sorrir, e o jeito que me faz ser para demonstrar a todos que me sinto bem, sendo amada por alguém como você !
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
Não sou nada egoísta. Sabe o que eu adoro emprestar? NADA, absolutamente NADA. Se estiver precisando de NADA, pode pegar!
E eu não consigo que ma afastar... porque eu adoro tua companhia, teu cheiro de perfume, tua boca com cheirinho de melancia.. teu olhar sem vergonha e teu sorriso com vergonha.... eu adoro ter vc ao meu lado, mesmo sem dizer nada, mas pensando milhões de besteirinhas... eu adooooro vc.. sem que nem porque.... eu não preciso entender ... só sentir.. e não quero mesmo entender, pra não correr o risco de perder...
Adoro quando sinto aquela alegria pueril... De uma criança ao receber um presente mesmo sem saber o que é, pelo simples fato de ser um presente.
O claro nessa história toda é que eu gosto muito de ti. Muito mesmo. Não adoro nem venero, mas gosto na medida sadia e humana em que uma pessoa pode gostar de outra. O resto é detalhe.
Adoro sua voz embargada pelo sono de manhã, seus pensamentos confusos entre sonho e realidade, e o seu cheiro de homem entre os lençóis... beijo de bom dia!
Adoro o cheiro da vida... ele antecede as chuvas. Adoro o calor do sol na pele e a brisa refrescante. Adoro a sombra das árvores.
Adoro o jeito como minha mãe me apóia. Contei pra ela que eu havia me separado e ela perguntou o que fiz de errado.
Adoro ser surpreendida pela moçada que vem chegando com uma bagagem tão rica e colorida na alma. Gosto de ser surpreendida pelo frescor dessa juventude que despe os sentimentos e os veste com palavras sinceras.
Não me ofereça a superfície, não. Eu adoro mergulhar, sentir cada molécula de vida pelo meu corpo. Não me diga que a água é fria, eu sei que ela fica quente depois de um tempo. Não me diga que é muito profundo, não tenho medo de profundidade, quanto mais profundo, mais aumenta minha curiosidade. Não invente desculpas, eu não tenho medo, e para provar, estou mergulhando sem equipamento de segurança.
Adoro o cheiro, o mistério, os pensamentos, os olhares, a essência, o não saber, o pensar que sabe demais. Pessoas são estranhas, mas explorá-las pode ser a experiência mais satisfatória e arrebatadora. Por mais que não me dê tão bem socialmente, gosto de olhá-las, conhecê-las. É um mistério pra mim o que se passa por trás de cada olhar, é um labirinto que nunca tem fim, nem resposta. Não que eu queira desvendar, não, não cabe a mim, mas conhecer não arranca pedaço. Quer dizer, depende. Conhecer sem se envolver. Todos têm seus pedaços arrancados, diariamente, em todos os lugares. Somos todos feitos de restos, pedaços de outras pessoas, ninguém se constrói sozinho.
