Poemas de Adoração a Jesus
Não se iluda com a doutrina de amar a Deus por bênçãos que Ele pode te dar. Precisamos adorar e amar a Deus pelo que Ele É e já nos concedeu: O perdão dos nossos pecados!
Adoram falar de Paulo, evitam falar dos evangelhos, e quando falam são versículos soltos, sem contexto. Falar de Jesus e da sua forma de vida simples de viver e amar sem preconceito para com as pessoas, conflita com aquilo que eles são, vivem, e falam lá no local que eles chamam de "igreja!"
Os fraudadores da fé adoram falar em suas instituições religiosas do velho testamento, em especial das passagens que falam de sacrifícios, nunca falam dos pastores aproveitadores e enganadores, anulando o novo testamento e o verdadeiro sacrifício de Jesus na Cruz.
Um Deus que poderia ter criado um trono para apenas ser adorado, decidiu se humilhar em uma cruz e andar com homens pecadores como eu.
Evangelho não é Deus com ódio dizendo "ME ADORE OU EU VOU TE MANDAR PRO INFERNO COM TODO PRAZER!" O Evangelho é o Deus que É AMOR cheio de graça e misericórdia dizendo "Você está no caminho do inferno por causa dos seus pecados, mas não tenho prazer no seu sofrimento, por isso Eu já enviei Jesus para ser condenado em seu lugar e sofrer o castigo que você merece, volte-se para Mim e Eu irei te salvar sem exigir nada em troca, apenas tenha fé em Mim".
Muitas vezes o inimigo não vai te fazer adorar a ele ou te afastar de Deus; muitas vezes ele intenta que você apenas Se adore.
Atualmente, as religiões estão mais preocupadas, em adorar um Bezerro de Ouro do que em prestar culto a um Ser Divino. Os ensinamentos de Jesus foram totalmente esquecidos.
Quando você vem a Igreja é para encontrar a Deus? Eu não. Eu venho adorar a Deus com meus irmãos. Encontrei Jesus faz tempo e não abandonei mais. Venho com Jesus, ando com Jesus dia e noite".
"Deus faz milagres todos os dias, basta crê, ter fé, e adorar ao Único Senhor e Salvador da sua vida, Jesus Cristo"
O Deus que habita em meio aos louvores do seu povo só se manifesta onde Ele é o adorado. O resto é emocionalismo espiritualizado que se acaba quando as luzes se apagam.
Quando tudo vai bem ou quando tudo vai mal, costumamos colocar Deus em nossas vidas. Mas a verdadeira adoração acontece quando O buscamos pelo que Ele é, e não apenas pelas circunstâncias que estamos enfrentando — sejam elas boas ou ruins.
A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!
Não vou me aprisionar pela tristeza , nem do rancor fazer riqueza. Eu olho para o alvo que a cruz, fui liberto pelo sangue de Jesus!
"Não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim." Não era um jargão de ministro evangélico usado por Paulo. Era o depoimento de um morto.
Quando o sofrimento me assola, quando a injustiça ou injúria me visita, meu espírito verdadeiramente o adora ó Senhor, pois sei que o Espírito da Glória de Deus repousa sobre mim!
A expressão de adoração é física, é mental, é Espiritual, e a rendição, como única reação, exala a entrega que nos resta!
Como igreja, que possamos produzir palavras e sons proféticos que geram o mover da Palavra, o mover do próprio Jesus.
Ao invés de "eu nunca saberei o preço", vamos cantar que não sabemos o peso, porque o preço foi de sangue. O Sangue de Jesus!
Maria (Irmã de Marta)
Recordo-me de uma ocasião que foi especial para mim. Na semana às vésperas da Páscoa, algo me moveu a realizar uma atitude que para vários parecia tolice. Eu ungi com bálsamo de nardo puro a cabeça e os pés de Jesus, e enxuguei Seus pés com meus cabelos, no entanto, algo intolerável é uma mulher soltar o cabelo. Portanto, muitos me julgaram e repreenderam, todavia, apenas um me aprovou, e era Ele, a materialização do Amor do Pai na terra, Jesus! No momento que derramei o unguento era como se meu coração estivesse sendo derramado junto, e quando estava enxugando os pés d’Ele, eu só queria entregar a essência da minha adoração da forma mais pura possível. De alguma maneira eu sabia o que iria acontecer com Ele, minha alma sabia, por isso eu precisava render tudo o que eu tinha para Jesus, para o mais Belo dentre todos nós.
