Poemas de Admiração

Procuro um amor, algum que seja capaz de fazer meus pelos aplaudirem de pé o espetáculo do arrepio se espalhando na minha pele, quando da sua boca saltar besteirinhas no pé do ouvido. Procuro um amor, algum que esteja disposto a passar horas admirando um céu negro, arrebatador e aclarado por estrelas. Procuro um amor, algum que seja criativo o bastante para me surpreender no final de uma quarta-feira cinza e triste. Procuro um amor, algum que seja diferente, que converse com pássaros e se encante com a coreografia que a borboleta dança no intervalo de um pouso e outro. Procuro um amor, algum que seja romântico no inverno, aventureiro no outono, poeta na primavera e companheiro de Budweiser no verão. Procuro um amor, algum que me enlouqueça com um beijo, que me faça perder a cabeça ao esfregar a barba por fazer no meu pescoço e me contorcer de prazer quando me invadir entre os lençóis. Algum que me leve para conhecer o ‘felizes para sempre’. Caso você conheça alguém que talvez possa me oferecer este tipo de amor, por gentileza, não hesite em me comunicar. Há anos que eu o procuro.

Inserida por KAUANEMELLO

⁠Saúdo aqueles que têm o poder de mudar semblantes, de inspirar poesia, de extirpar preocupações e de acalmar pensamentos.
Que partilham a luz que carregam e exercem o bem com espontaneidade — sem a obrigação, nem sequer a intenção de fazê-lo.

Inserida por mairany

Você é esse sol na minha vida, além de Belo, mesmo não contemplando (conversando) todos os dias se faz presente, só de saber que existe é o suficiente para dar um sorrir e se alegrar.

Inserida por hudsongv

⁠Algumas piscadelas bastam,
E ficas como um reflexo irretocável da eternidade,

Inserida por Madasivi

⁠Toda história tem um começo, um meio e um fim. Não espere o fim para querer o começo, assim, vc nunca vai viver, o meio. Aproveite ao máximo tudo aquilo que te faz sorrir, diga que ama sempre que puder, não economize no gostar e no querer, amanhã é outro dia, mas nem sempre o outro dia vai ser bom. Mantenha por perto quem te quer bem, cuida, aproveita, exalte, a forma mais linda de se amar é admirando o outro.

Inserida por IgorRaposo

⁠O sorriso dela é tão particular que chega a me revirar inteira por dentro cada vez que meus olhos para pra admirá-lo.

Inserida por liednaklindjeybatist

Faço parte de uma época em que um tímido pra declarar o seu amor, escrevia uma carta para aquele admirador secreto e isso me marca.⁠

Inserida por leandroelesbao

⁠A beleza atrai, impressiona, mas o caráter, conquista e consolida as relações.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

As garotas não precisam ficar bonitas só para impressionar um cara. Nós gostamos de nos olhar no espelho e admirar nossa própria beleza.

Inserida por pensador

⁠Maturidade é perceber que características físicas como, manchas, pintas, olheiras, celulites, estrias, cicatrizes e etc., não são defeitos a julgar em alguém. Na verdade são o de menos a se preocupar na pessoa, uma pessoa é muito mais que características.

Inserida por DouglasHawk

⁠Causar, que antes era só um ato de ser a razão, o motivo ou a ação de algo, como o vento que causa a tempestade, no contexto atual, pode ser involuntário, como o que você provoca, só por existir e, por onde quer que passe, causa desejo para os admiradores ou inveja, para quem gostaria de ter o brilho dos teus olhos, o sorriso dos lábios ou apenas a suavidade dos teus movimentos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A unicidade nas pessoas, me deslumbra, pois cada vida leva um tesouro imensurável no peito.

Inserida por evandro_zan

Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração⁠. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.

Inserida por evandro_zan

Só perbemos o quão grande é nosso amor, quando nada mais importa além de ver a felicidade do outro. Deixando de lado nossas vontades apenas para aplaudir aquele que faz a nossa vida ter um sentido melhor.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠"... uma pequena história, que não é vergonhosa nem extraordinária, recusava-se a sair. Nada de novo. Admiro-me de como se pode mentir com a verdade na mão"

Inserida por dia_marti

⁠Quando não te vejo, meu dia fica morno.
O tempo fica lento, sem cor, sem flor, comida sem sabor.

Inserida por evandro_zan

⁠É impossível fazer alguém nos amar, mas não duvido que seja possível fazer com que nos respeitem e considerem.

Inserida por ednafrigato

⁠O compromisso é uma respiração ativa. Muitas pessoas o rompem facilmente. Desistem facilmente. Mas a força e o amor que são precisos para escolher o compromisso, bem, isso é algo para se admirar.

Inserida por pensador

⁠O dia que eu chegar na decadência de achar que nao posso enaltecer meu concorrente, nesse dia decretei minha falência gradativa.

Inserida por Canaldojhonatan

Muitas coisas na vida podem ser ajustadas; mas, alguns relacionamentos são como a neve do ano passado.

Inserida por autorgutembergcorrei