Poemas de Abraço
Que o nosso sofá seja vivo, te abrace gostoso junto com o meu abraço, que nos faça um laço para que nunca sejamos um cambalacho.
Num complexo reflexo da alma, a lembrança de seu abraço ainda me acalma.
apesar de lentamente me destruir…
Um sorriso, um abraço, um carinho, uma palavra sincera de sensibilidade. São provas de humanidade e não de carência emocional.
O abraço de ontem ficou na saudade aquela que eu amei se foi para nunca mais voltar.
O dia de hoje tem total significado na vida aproveite e seja feliz.
"Diga que ama hoje. Peça um abraço hoje. Amoleça seu coração hoje. Beije hoje. Se importe hoje. Se tiver que tentar de novo, tente. A pior coisa do mundo é viver com a culpa de não ter tentado e ser simplesmente tarde demais."
Um abraço bem encaixado pode transformar problemas gigantes em obstáculos facilmente transporníveis.
O abraço é como um band-aid com remédio. Nele sempre tem a fórmula e o conforto exato para aliviar as dores da alma e as angústias de coração atormentado.
Volto à leitura. A arte me entorpece. O êxtase que ela provoca é um abraço que me envolve com a generosidade do esquecimento. É uma redenção poder esquecer do que em mim é insuficiente, ainda que temporariamente.
Que a alegria seja seu primeiro abraço nesta linda manhã! Não se deixe abater por nada, erga a cabeça e comece acreditando que por mais difícil que esteja a vida, Deus sempre terá uma saída, uma resposta e uma solução. Sorria, agradeça, abrace as pessoas e tenha fé. Que a vida nos sirva uma dose caprichada de alegria, acompanhada de fé, sorrisos, gratidão, amor, afeto, otimismo e esperança de dias melhores que virão. Que o Deus de amor o abençoe com paz, alegria, felicidade, sucesso e prosperidade na vida! Que todos os seus sonhos se tornem realidade! Amém?
Tenha um ótimo dia!
Quero me refugiar, já vencido do cansaço. Onde seguro posso estar? Na fortaleza do teu abraço.
Quero me desligar, já não sei mais o que faço. O que esperar desse mundo? Nessa viajem pelo espaço.
Eu gosto de sorriso largo, de abraço apertado e quentinho, de gente que não se envergonha de sentir mais um pouquinho, do beijo molhado e o corpo suado, de amor ardendo no peito acanhado, feito criança vendo o palhaço no circo.
