Poemas da Terra
Provavelmente todos nós já morremos mais de uma vez, o corpo volta pra terra que vira adubo pra outras formas de vida, talvez tenhamos sido estrelas e depois da forma humana seremos larvas.
Eles estão dizendo que os seres humanos são os anjos caídos que Deus mandou cá pra Terra, de castigo, por terem botado defeito na criação do mundo. Aqui eles aprenderam com os bichos a ter filhos; viraram muitos; começaram a inventar casa, rua, cidade, país e um monte de máquina, que era pra imitar Deus.
O amor só é tão invejado, por que habitamos a Terra dos mal amados. E nessa terra árida e miserável o vento da carência sopra forte.
A Terra gira e a vida a acompanha, nos proporcionando novos encontros. O melhor deles é o encontro conosco mesmo às margens de novos tempos.
Minhas certezas tão frágeis, sazonalmente desfolhadas, caem por terra uma a uma como folhas outonais
Mãe é a ponte entre o céu e a terra, o elo entre o humano e o sagrado, o mistério que perpetua a divina arte da criação. Mãe é a manifestação divinal de todo o poder de Deus na Terra.
O sol é olhar que Deus estende sobre a Terra, assim que o dia amanhece. É ele, sempre ele que nos traz a luz da vida, a dádiva do alvorecer.
Perdoar determinadas pessoas tem mais ou menos o mesmo efeito de ceifar a terra para que sejam plantadas novas decepções.
Alguns acontecimentos nos derrubam, nos deitam por terra totalmente. É nessas horas que somos obrigados a aprender a ser semente, a esperar o tempo necessário para crescer e só então, depois voltar a florescer.
Tratar os seres que dividem o planeta Terra conosco com gentileza é o jeito mais bonito que eu conheço de rezar.
Benditos sejam aqueles que são flores do jardim de Deus aqui na Terra, que tornam a vida um lugar mais agradável, a existência mais doce e leve, a atmosfera mais aromática. Que como girassóis vão abrindo caminho entre a luz, vão desabrochando ternura, despetalando gentileza para oferecer a quem encontram pela estrada e atrás de si deixam esse lume precioso, típico das almas perfumadas.
Em terra de fofoqueiro surdos ouvem mudos falar que cegos vêem aleijados apostarem corrida com mancos e ganhar.
Em terra de sentimento, ninguém é estrangeiro, todas as pessoas olham, sorriem, abraçam e amam no mesmo idioma.
Jesus Não Veio Bonito e Rico Na Terra, Para Mostrar Que Não Devemos Importar Com Beleza e Riqueza .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp