Poemas da Terra
A maquina humana foi feita para usar alimentos simples ,que nascem na terra ,nas arvores ,temperada com sol ,água e repouso absoluto no fim do expediente.
O segredo da saúde e longevidade esta na maneira de combinar os ingredientes harmônicos na preparação do elixir da vida.
As pessoas mais justas, são as que mais sofrem injustiças nessa terra, e, as mais inteligentes são as que mais sofrem consigo mesma em seus pensamentos. Não tente agradar a todas, pense.
Devido à identificação da alma, com o instrumento que usa para viver na terra (o corpo), por vezes esquece e acredita na ilusão de que o corpo faz parte dela (alma). Ela é a vida do corpo, o sopro de vida, sem alma o corpo terrestre acaba. Como um vaso e uma flor. Alma e corpo se unem, se tornam um temporariamente. Deus, auxilie-nos a não esquecermos que, somos privilegiados por termos a chance de viver. Que consigamos o perdão das nossas falhas e luz para seguirmos ao teu lado. Abençoe as nossas vidas, famílias e amigos. Amém!
A ponte entre o céu e a terra não é tão longínqua, na verdade é uma travessia eterna.
A lacuna de cada existência é necessária para o receptor de aprendizado adquirir todo conhecimento necessário. E num corpo será atribuído o livre arbítrio e no peso de suas ações evoluirá o espírito.
Posso ver nobreza na Cruz por ter sido nela os últimos instantes vividos por Jesus na Terra ou posso ver ignomínia por ter sido o instrumento onde Jesus viveu seus últimos instantes de tortura física na Terra.
A natureza contém tudo que os habitantes da Terra precisam para viver. Necessitamos respeitá- la como Ela merece, harmonizando-nos e usufruindo com parcimônia deste presente. O contato estreito e íntimo com nossa verdade interior nos levará finalmente a nossa origem : pura e simplesmente uma parte importante e preciosa da Criação.
Não seremos felizes se não exterminarmos a terra e se der tempo acharemos mais coisas para extirparmos.
Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.
MÃE! Um ser divino e especial! Cuida de seus filhos de uma forma sem igual. Mesmo aqui na terra ou na Pátria Espiritual! Feliz dia das Mães 💓
Não se acometa por cometer erros, o cometa já tirou e colocou vida na terra. Hoje leva seus pedidos para trazer suas realizações. Então não se acometa, há cometa em todos nós.
Tantas pessoas passam por nossa vida até chegar o fim da nossa existência na terra.. Umas ficam, 0 outras se vão, reaparecem, algumas se eternizam em nossos corações. Mas todas nos marcam em alguma situação, em algum momento, em alguma passagem e de alguma forma, seja uma forma boa ou ruim. Todo dia quando acordamos deixamos alguma marca em alguém, e a escolha de deixar algo bom ou ruim é somente nossa... Procure deixar uma boa marca aos que lhe rodeiam para que ao se lembrarem de vc que seja com carinho e admiração. Para todas as pessoas que me marcaram de forma positiva quero que saibam a eterna importância e carinho que tens em minha vida, grata por me ensinarem o que posso aceitar. E não posso esquecer: Para as que me marcaram de forma negativa, muita gratidão, pois no fim da tempestade tudo serve de aprendizagem, obrigada por me ensinarem o que não posso aceitar. Afinal as pessoas nos tratam da forma que permitimos sermos tratados, e as que extraem o melhor de você e te ensentivam a ser sempre a sua melhor versão são as que merecem ficar!
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
A melodia favorita das folhas é o embalo do vento! Enquanto as raízes meditam no silêncio da terra.
