Poemas da Terra

Cerca de 10677 poemas da Terra

⁠"Prepare a terra e plante a semente. Não há colheita se não plantar, assim como não haverá bons frutos se não cuidar da forma correta e confiar que a chuva virá no tempo certo."

Inserida por Francisco_Laia

"⁠Nossas ideias foram feitas para serem libertas, guarda-las é torna-las inúteis a terra do sepulcro. "

Inserida por ClauReginaOficial

⁠Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Você , assim como eu nunca viveu e nunca morreu durante milênios da existência da vida na Terra, pois vivemos a realidade do presente..., assim como nascer, morrer será o seu eterno pagamento universal por ter existido...

Inserida por kovalski_luis

Faço minha caminhada não piso em ninguém & nem me humilho, na terra em que eu prospero os invejoso ver bixo.
😏👊'

Inserida por Ito0w

⁠Todo homem que pisa e vive sobre a terra é condenado a morte a parti do momento que nasce.

Inserida por rubenbritosuyama

⁠" A política é a segunda relação humana mais hostil na face da terra, perdendo apenas para o conflito armado. Porém mata muito mais."

Inserida por reinaldo_barreiros

⁠A vida aqui na terra passa tão rápido, é como um relâmpago, um raio que cai ligeiro, é feita uma breve e êfemera nuvem, que rápido e num breve piscar de olhos se dissipa, é como a chuvinha fina que cai e nos molha, mas é rapidamente interrompida pela estiagem.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠Quem esteve mais perto de Deus? O homem que pisou na lua, ou o homem que se ajoelhou na terra?

Inserida por Diarioteologico

⁠“ Você para mim é como o sol para a Terra. Teu brilho me guia, teu calor me esquenta e tu por inteiro, me fortalece. “

Inserida por SabrinaMagalhaes

⁠Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra

Inserida por Gracaleal

⁠“Nasci na Gabela, na terra do café. Da terra recebi a cor escura do café, vinda da mãe, misturada ao branco defunto do meu pai, comerciante português. Trago em mim o inconciliável e é este o meu motor. Num Universo de sim e não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não para quem quer ouvir sim e significa sim para quem espera ouvir não. A culpa será minha se os homens exigem a pureza e recusam as combinações? Sou eu que devo tornar-me em sim ou em não? Ou são os homens que devem aceitar o talvez? Face a este problema capital, as pessoas dividem-se aos meus olhos em dois grupos: os maniqueístas e os outros. É bom esclarecer que raros são os outros, o Mundo é geralmente maniqueísta”.

Inserida por sebastianbam

⁠A Terra tem muitos paraísos, mas os homens não se preocupam em protegê-los.

Inserida por NinoCarneiro

⁠a vida na terra é rapidamente passageira, mais a morada nos céus é para sempre e de graça.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Há o amor da terra e há o amor do céu. No amor da terra cabe de tudo. No amor do céu só cabe mesmo o amor

Inserida por Gracaleal

“Todos os humanos na terra são um. Nós descendemos da mesma família de ancestrais comuns. Somos, em um sentido bastante literal, irmãos e, como irmãos, dependemos do amor, do cuidado e da responsabilidade uns dos outros. Somos interdependentes não apenas em nossas famílias e comunidades, mas também nas nações, e cada vez mais em escala global - assim como também somos interdependentes com a natureza e a terra. ”⁠

Inserida por alexis_karpouzos

⁠ “Cada flor e inseto, cada pássaro e todas as criaturas que vivem na terra e nadam nos rios e mares, são parte da Árvore da Vida. Você está conectado com a vida inteira. O que quer que aconteça com a miríade de formas de vida no mundo ao seu redor, tem um efeito direto sobre você ''.

Inserida por alexis_karpouzos

Glória aos Homens de boa vontade e Paz na terra porque é Deus no esplendor ⁠evilucionàrio!

Inserida por dalainilton

E vieram todos os Homens chamados de GRANDES, e Divindades pra um despertar na terra a humanidade acometida e apequenada pela tolice, de uma estupidez de um eGo soberbo e orgulhoso, colocando luz na estrada de todos. Emesmo assim não conseguimos sair vencedores de nossos holocaustos internos, ainda que atingidos gravemente preferimos purgar e sofrer...

Inserida por dalainilton

O mistério da morte nos ensina que devemos procurar plantar o bem a cada, pois o que fica na terra são as boas ações que realizamos, não os bens materiais que conquistamos. Perder tempo cutivando o ódio, o rancor e a ofensa só nos faz perder o tempo sagrado de ser feliz.

Inserida por DiegoMello