Poemas da Terra
"Prepare a terra e plante a semente. Não há colheita se não plantar, assim como não haverá bons frutos se não cuidar da forma correta e confiar que a chuva virá no tempo certo."
"Nossas ideias foram feitas para serem libertas, guarda-las é torna-las inúteis a terra do sepulcro. "
Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.
Você , assim como eu nunca viveu e nunca morreu durante milênios da existência da vida na Terra, pois vivemos a realidade do presente..., assim como nascer, morrer será o seu eterno pagamento universal por ter existido...
Faço minha caminhada não piso em ninguém & nem me humilho, na terra em que eu prospero os invejoso ver bixo.
😏👊'
" A política é a segunda relação humana mais hostil na face da terra, perdendo apenas para o conflito armado. Porém mata muito mais."
A vida aqui na terra passa tão rápido, é como um relâmpago, um raio que cai ligeiro, é feita uma breve e êfemera nuvem, que rápido e num breve piscar de olhos se dissipa, é como a chuvinha fina que cai e nos molha, mas é rapidamente interrompida pela estiagem.
“ Você para mim é como o sol para a Terra. Teu brilho me guia, teu calor me esquenta e tu por inteiro, me fortalece. “
Músicos são anjos que toparam vir para a terra com a condição de não terem que tocar só harpa e nem de só compor música sacra
“Nasci na Gabela, na terra do café. Da terra recebi a cor escura do café, vinda da mãe, misturada ao branco defunto do meu pai, comerciante português. Trago em mim o inconciliável e é este o meu motor. Num Universo de sim e não, branco ou negro, eu represento o talvez. Talvez é não para quem quer ouvir sim e significa sim para quem espera ouvir não. A culpa será minha se os homens exigem a pureza e recusam as combinações? Sou eu que devo tornar-me em sim ou em não? Ou são os homens que devem aceitar o talvez? Face a este problema capital, as pessoas dividem-se aos meus olhos em dois grupos: os maniqueístas e os outros. É bom esclarecer que raros são os outros, o Mundo é geralmente maniqueísta”.
Há o amor da terra e há o amor do céu. No amor da terra cabe de tudo. No amor do céu só cabe mesmo o amor
“Todos os humanos na terra são um. Nós descendemos da mesma família de ancestrais comuns. Somos, em um sentido bastante literal, irmãos e, como irmãos, dependemos do amor, do cuidado e da responsabilidade uns dos outros. Somos interdependentes não apenas em nossas famílias e comunidades, mas também nas nações, e cada vez mais em escala global - assim como também somos interdependentes com a natureza e a terra. ”
“Cada flor e inseto, cada pássaro e todas as criaturas que vivem na terra e nadam nos rios e mares, são parte da Árvore da Vida. Você está conectado com a vida inteira. O que quer que aconteça com a miríade de formas de vida no mundo ao seu redor, tem um efeito direto sobre você ''.
E vieram todos os Homens chamados de GRANDES, e Divindades pra um despertar na terra a humanidade acometida e apequenada pela tolice, de uma estupidez de um eGo soberbo e orgulhoso, colocando luz na estrada de todos. Emesmo assim não conseguimos sair vencedores de nossos holocaustos internos, ainda que atingidos gravemente preferimos purgar e sofrer...
O mistério da morte nos ensina que devemos procurar plantar o bem a cada, pois o que fica na terra são as boas ações que realizamos, não os bens materiais que conquistamos. Perder tempo cutivando o ódio, o rancor e a ofensa só nos faz perder o tempo sagrado de ser feliz.
- Relacionados
- Poemas da Plantar Sementes
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Frases sobre Planeta Terra Poluição
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- Frases sobre agricultura que inspiram amor pela terra 🌱
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra
