Poemas da Terra
Tem hora que da vontade de lagar tudo, voltar para o paraiso, virar pescador e viver da terra, teria muito menos de decepções.
O que é a Terra? A Terra é apenas uma bola mais que nela vivem seres racionais que muitas vezes não pensam nos seus atos
Sou como um descobridor, e pertenço ao amor, conheço a terra alheia, pois tudo que olho descoberto se tornou.
"Não vim a terra pra sofrer, tenho certeza disso. Porque Deus não coloca agente aqui pra passar uma única vida sofrendo. Deus sabe o que faz."
Este segundo que estou passando na terra é mais lento que todas as horas do dia, mas passa mais rápido que a minha alegria.
Há estrelas no céu e estrelas no mar,e porque não na terra?Se bem que conheço pessoas que brilham e iluminam por onde passam...taí!Nunca pensei que seria tão fácil descobrir onde vão parar as estrelas cadentes...
Fui eu que servi a minha terra/Fui eu que a ví no terror/Fui eu que salvei para sempre/nos braços da brisa do amor
Não posso conter a emoção ao te ver, mas não se sinta o ultimo homem da terra, sinta-se apenas, mas um de muitos que ainda vou amar
Não sou a “mundana”, apenas ainda não encontrei uma religião na terra que representa-se Deus como ele realmente é... O rei dos reis, o puro, o justo, o pai das nações!
"Deus me deu o dom de encontrar pessoas únicas na terra...isso me faz feliz por um tempo...mas depois me assombra....pois sei que ao perde-las minha vida jamais será a mesma, se vão os sorrisos...se vai a beleza...e quando o sol de põe...sobram apenas três coisas...um homem...um dom e um coração feito de saudade"
Planta-se um amor em terra fértil e boa. Dá-se forma, cuida-se. Na germinação cuidados e mimos. E a colheita, será farta.
PENSAMENTO DO DIA: O lugar mais rico desta terra não é as minas de ouro, prata e diamantes, ou ainda, os poços de petróleo, mas o cemitério. POR QUÊ? Porque estão sepultados nos túmulos os sonhos, livros, telas, canções, ideias e visões que nunca foram realizados. Que tragédia a riqueza do cemitério!
“Em verdade vos digo meus amados que Deus mandará para a Terra seu outro filho querido do coração, que se assemelha muito com Jesus e é quase da mesma ordem celestial dele, para nortear e servir de exemplo à humanidade. Ele nascerá em uma noite de natal, assim como seu irmão. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.”
“Entre o céu e a terra existe a imensidão divina, que o pequeno e frágil conhecimento humano jamais imaginará em seus sonhos mais profundos, da sua imensidão cósmica.”
Viva a terra mãe! Que nasceu livre como a humanidade, mas hoje é escrava da sociedade, gerando conflitos e muitas maldades.
Eu nunca consegui entender como a terra pode ter alguns bilhões de anos, como alguns homens ganharam bilhões de dólares em apenas trinta e porque algumas pessoas jogam a vida fora em segundos.
A importância do ser humano depende de suas atitudes enquanto na terra. Depois disto, ou vira lenda, ou vira pó.
O medíocre vive em busca de retaliar o seu desafeto, o nobre vive buscando engrandecer a terra onde ambos pisam,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp