Poemas da Plantar Sementes
O ruim de ter uma mente mto aguçada, e que ela nos prega mtas peças com pensamentos bobos ,plantados dúvidas incertezas ,frustações dx uma lacuna para insegurança invadir o psicológico humano. Final das contas a insegurança e capas d plantar medo no coração .
Enxugue essas lágrimas, se as pessoas só colhem o que plantam não faz sentido agora reclamar de solidão.
Hoje em dia é bem mais fácil brincar de amar animais e plantas que não reclamam do que se relacionar com pessoas que podem chorar e reclamar.
Ao longo da minha jornada, percebi que uma planta não desabrocha imediatamente após ser semeada. Assim, a capacidade de aguardar o momento adequado é tão essencial quanto o ato de plantar.
Nenhuma planta decorativa acostumada a receber nutrientes e umidade conseguirá resistir às condições secas do deserto. Da mesma forma, vejo a espécie humana, pais e mães que superprotegem seus filhos, estarão formando indivíduos desprovidos de preparo para a vida!
"Tudo muda, a muda vira planta, a planta fica muda mas ouve tudo e se muda para mover seu mundo, por isso fico mudo, sou muda, estou me mudando, tchau".
Se você é formado em administração de empresa, trabalha em uma gráfica, mas gosta de vender plantas.você está esperando oque pra ser feliz?
"se o Ouricuri deixar de existir, nós vamos deixar de existir também. não é só uma planta é muito mais".
O amor é como uma flor, ele é plantado em seu coração, floresce e demonstra sua beleza em forma de sentimentos.
O coração é o jardim da vida, é lá que quando plantamos pequenas atitudes colhemos grandes recompensas.
Plantão da Globo informa: morreu assassinada a cultura popular brasileira. Uma investigação da polícia civil descobriu que o autor do delito foi o povo brasileiro. Porém, o povo não agiu sozinho, e têm como cumplíce os políticos, que deixaram de investir em educação e estão também provocando um verdadeiro cancêr de idiotice na sociedade.
O que nunca os hipócritas de plantão vão entender é que o amor assim como a fé, se manifestam de diversas formas, assim como a fé o amor não pode ser banalizado, desacreditado, desrespeitado.
Precisamos amar com fé e ter fé no amor, sem medir, pois ambos não tem medidas.
"" O amor é como aquela flor que nunca murcha, nunca morre. Está plantada no coração, por isso é eterna...""
O mundo que brota dia após dia não é mesmo o mundo que dizem plantar. Certeza esse plantio vêm carregado de muita arrogância, muito desafeto e grande parte é medo. Medo de ser frágil, pequeno, indefeso ou até mesmo incapaz. Isso é o que somos no fundo, mas andamos encapados e mascarados com uma carapaça que não mostra quem realmente somos, e o mundo, o mundo segue nascendo dia após dia, lindo, forte, maravilhoso e com todas as possibilidades para sermos nós mesmos, ainda que não queiramos.
Se não somos como alguns que são sortudos comendo frutas, mas plantando pedras, não reclamemos ao colher pedras sendo nós os responsáveis pela plantação.
