Poemas da Plantar Sementes
Terra parada não produz nada: trabalhe bem a terra, cuide das plantas e colha com fartura! Abraços fraternos.
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
Imagine um jardim que você cuida com amor. Cada planta que cresce, cada flor que floresce é fruto do seu esforço e cuidado. Esse jardim é a sua vida, e você é o jardineiro de tudo que floresce na sua vida.
Tal como o sol faz germinar as plantas na terra, assim a alma iluminada por Deus, faz brotar no coração o amor e a felicidade!
Aproveite o inverno do seu coração para plantar as flores que desabrocham na primavera, assim o sol do verão chegará trazendoamor e felicidade!
Seplantarmos rosas de amor nos corações, esqueceremos os espinhos para colhermos a beleza e o perfume da flor!
O amor é como plantar uma flor no coração. Com o tempo, muitas flores vão florescer no jardim da paixão!
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Floresça onde Deus te plantar,ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você.Deus vai cuidar para que você tenha a força necessária de triunfar,mesmo que voce julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos.Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em bençãos,e felicidades.Jamais duvide que está indo no rumo certo,em breve chegará seu momento de triunfar,e de ser muito mais do que vencedor(a)...
Que tudo na sua vida seja igual a vontade de Deus...Bom,Perfeito e Agradável,e com Alegria,pois a Alegria do Senhor a Nossa Força É!!!
A mágoa plantada no coração é como um veneno que tomamos e esperamos que o outro morra, mas na verdade os envenenados somos nós mesmos.
Olhar a evolução diária de uma planta, ao ser podada. Mostra que a vida é complexa. Viver é um processo difícil, que precisamos vencer os espinhos que nos sufocam e nos podamos para desabrochar, nos permitir uma ação transformadora da nossa melhor versão. É o renovar da águia em forma de planta. Contemplar a evolução constante, diariamente e ver que a cada dia surge algo novo, cresce de forma gigantesca que não cabem mais dentro da planta e por meio dos galhos, desabrocha em forma de folhas, flores e perfume.🌷
A vida é curta, mas as emoções que são plantadas no olhar e sorriso de uma criança, duram uma eternidade.
Planta a saudade perto da praia quando ela vier te encontrar o vento litoral o levará para longe de você.
Planta um canteiro faça um jardim rega as flores aduba a boa terra, as abelhas vão colheitar o necta da flores, os pássaros cantarão a beleza do lugar, até as lagartas serão belas borboletas.
A situação está ruim difícil de lidar resolver, fica uma dica, vá plantar banana no deserto do saara e regar com as lágrimas e suor dos teus pecados.
Tudo na vida vivida é um plantio a longo prazo sem pressa a colheita será fartura, planta hoje uma boa semente o bom trabalho do hoje não vai permitir que você vá ficar na sombra do próximo.
