Poemas da Plantar Sementes
As plantas q fazemos na juventude só serão colhida mais adiante e até a velhice será abalada.Cuidado no q faz a outros hoje.
Você vai colher o que plantou, mesmo que não tenha plantado nada, pois a vida é como a terra: se você não plantar nada, nascerão ervas daninhas.
O verdadeiro amor não se constrói, o verdadeiro amor se plantar e com o devido cuidados é que ele cresce e se fortalece.
"A sociedade se torna melhor quando cidadãos mais velhos plantam arvores que cuja elas já mais se sentarão".
Paz para o mundo é o caminhar com tolerância e debelar o ódio plantando o incondicional amor ao próximo.
As palavras não ditas ficam dentro de nós, muitas vezes,crescendo como uma planta venenosa e nos causando um peso que descarregamos em cima das pessoas que estão próxima a nós..
Se eu fosse dona do mundo, plantaria uma rosa em cada esquina e esta, com seu perfume e beleza alegraria os dias de muita gente.
No dia que as tuas lágrimas escorrerem pelos teus olhos outra vez, lembre-se que as plantas só florescem depois que são regadas.
Tu plantas. Tu regas. Tu retiras cuidadosamente todas as ervas daninhas. Tu brilhas quando vês brotar. Tu cuidas e colocas em cada gesto teu o amor que te faz a ti. E um dia qualquer, num qualquer minuto, a tempestade vem e arrasa o teu jardim.
