Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7848 poemas da Plantar Sementes

A planta que dá fruto não é aquela que muda de solo, mas aquela que tem raízes.

Inserida por arianehendges

Quando os seus sonhos estão plantadas em Deus, o homem não tem como frustrar elas.

Inserida por Pensadores1234

Enquanto o mundo rabisca o céu colorido, eu vou seguindo em frente com a minha vida , plantando flor e semeando amor na esperança que dias melhores virão.

Inserida por mariafrancisca50leit

Quem mais dá valor ao pão é quem planta o trigo, em seguida vem quem produz suor honesto no corpo para alimentar'-se dele

Inserida por Gracaleal

Todos os esclarecidos, e especialistas diplomados de plantão, dessa terra de desterrados, não se cansam de fazer aquela carinha de chateado e dizer que o Brasil está à deriva, desgovernado. Verdade seja dita: o nosso país está à deriva faz tempo e, qualquer um que hoje ouse tentar colocá-lo num rumo melhorzinho irá encontrar resistência, a tal da resistência, da parte daqueles que lucram com o lacre do atraso. Aliás, é mais ou menos isso o que está acontecendo, não é mesmo? E se é isso o que está ocorrendo é porque, sejamos francos, algo de certo está sendo feito por nosso país. Talvez o que o atual governo está realizando não seja o ideal; possivelmente não seja o modo mais eficaz para repaginar o nosso país, mas a nova direção apontada no momento não mais é o carreiro do brejo para o qual estávamos rumando até então e isso, por si só, já está de bom tamanho.

Inserida por areopagita

“Sábio é aquele que planta árvores, ciente de que jamais irá saborear seus frutos ou usufruir de suas sombras.”

Inserida por Infinitum1959

Tudo no Universo é harmônico: As pessoas, as plantas, a água, o solo, as estrelas... Do micro a o macro organismo tudo em perfeita conexão. Com a nossa arrogância, subjugamos e não agradecemos.

Inserida por DamiaoMaximino

"A vida que levamos e o bem que queremos,tem a ver com o bem que plantamos e o mal que não fazemos.Ame até morrer e morra pelo amor,creia na força dos sonhos,os sonhos que você mesmo sonhou"
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

⁠De nada serve plantar uma árvore sem colher seus frutos e aproveitar sua sombra, assim mesmo é a criação e a inspiração, sem a escrita, não servem para nada.

Inserida por JordanLucas1602

⁠“O que determina a nossa eternidade são as coisas boas que plantamos no coração das pessoas e, de alguma forma, essas coisas boas nascem, crescem e se multiplicam em outros corações.”

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.

Inserida por KrisKirak

⁠Não se importe com os que dizem que seu plantio é em vão, continue plantando o amor porque a sua colheita virá de Deus...

Inserida por paty_souza

Todos nós somos iguais, não deve haver distinção. A gente colhe o que a gente planta, se plantarmos o bem colheremos o bem. Não importa se é negro, branco ou amarelo. Tem de haver consciência humana! Todos nós temos direitos e deveres!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Tenha paciência que tudo chega na hora certa, porque o dia que você planta, não é o dia que você colhe

Inserida por TOGETHERWEGROW

Ouço a voz da minha alma plantada no silêncio moribundo da noite, sem pressa, me deixo embalar nas fantasias contadas pelos meus sentimentos, que me coroam como o rei do meu coração.

Inserida por EdgarFonseca

Acredito que o que foi plantado por um grande mestre e mensageiro da paz: Jesus germinou há algum tempo atrás e agora está dando fruto. Chegou o momento da colheita, o trigo ou o joio.

Inserida por DamiaoMaximino

O mistério da morte nos ensina que devemos procurar plantar o bem a cada, pois o que fica na terra são as boas ações que realizamos, não os bens materiais que conquistamos. Perder tempo cutivando o ódio, o rancor e a ofensa só nos faz perder o tempo sagrado de ser feliz.

Inserida por DiegoMello

"Por vezes é necessário esquecer algumas amizades que nos fazem mal.
e Plantar uma nova amizade, de modo que possas colher o seu próprio fruito, isto é bíblico que o homem comerá do seu próprio esforço".

Todos os dias acorde com a certeza de que seu sucesso está cada vez mais perto, pois você tem plantado para isso, certo!?

Inserida por andrelina_lima

Dó? Não tenho de ninguém!
Na vida só colhemos o que plantamos e ponto final.