Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7783 poemas da Plantar Sementes

As sementes que lançamos no solo da existência só florescem quando regadas com autenticidade.

Lancei ao solo sementes de gratidão, sei que Deus irá florescer novas bênçãos, pois quem confia, espera e crê ,nunca planta em vão.

Busque a paz e segure-a assim que encontrá-la. Mas, multiplique-a para que as sementes germinem.

As sementes que Deus confiou ao teu coração são preciosas demais para serem lançadas ao acaso; semeia-as em terra fértil, onde há fé, amor e propósito, pois onde não há solo para plantar, não há colheita.

Deus nos deu as sementes, mas é o amor que as faz florescer.
O jardim é sempre o reflexo da alma que cuida.

Mesmo nos dias frios do coração, Deus cultiva em silêncio as sementes que florescerão na primavera da alma.

Satisfatório é ter a certeza que suas sementes e pegadas um dia servirão de sombra e trilha para aqueles que ainda nem nasceram.

⁠No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.

⁠✍️Podemos contar quantas sementes há em uma fruta mas apenas Deus sabe quantas frutas haverá em uma semente.
👁️👁️💕♾️🕉️💖🙌🏻🙏

✍🏻No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.
🕉️🧿😉💖🙏🏻

Minha mania de jogar sementes em lugares aleatórios é mais forte do que o medo de não florescer, o não eu já tenho, o plantio é opcional 🌺 Mesmo que nem todas as sementes germine, o ato de plantar já é um gesto de amor e otimismo.

Ser professora é acreditar no poder das pequenas sementes. É ensinar com o coração, mesmo quando o corpo pede descanso. Carregamos nos ombros a responsabilidade de formar vidas e, mesmo assim, seguimos com leveza, fé e esperança.Porque ensinar, pra mim, é o jeito mais bonito de rezar pelo futuro.

Do fruto proibido, a Maçã é para os fracos, Jesus lidava mesmo era com sementes de mostarda.

Suas escolhas de hoje são as sementes do seu amanhã. Plante sabedoria, colha liberdade. Plante pecado, colha correntes. A colheita é certa; apenas a semente você pode escolher.

Está na altura de revolveres o teu solo, adubá-lo e deitares à terra boas sementes. E lembra-te que cada semente, dará vários frutos.
Cuida com amor. Pensa no que queres colher.

O amor próprio é o solo fértil onde crescem as sementes da autos-superação. Quanto mais você se nutre, mais sua vida floresce em cores inesperadas.

A paciência que plantei deu árvore forte, ela abriga-me e dá sombra a quem chega, sementes de calma rendem frutos sólidos.

Quando o mundo parece ruína, lanço sementes de promessa nas fendas do concreto. Não me contento com o “menos-mal” trabalho para que o bem floresça realmente.
Minhas palavras são pontes, não muros, para que o outro encontre abrigo e seja visto. A cada gesto, reivindico a grandeza que habita no simples, um olhar, um toque, uma ponte. No silêncio que resiste, descubro a força de quem escolhe erguer, em vez de apenas sobreviver.

Chão rachado guarda sementes, o que parecia fim, tornou-se promessa de fecundidade. Hoje eu sou esse chão.

Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.

Inserida por DanLemes