Poemas da Plantar Sementes
" Meras sementes dentre um mar de possibilidades...evoluímos dentre o solo para captar a luz que vem dos céus...crescemos ora sozinhos ora acompanhados...passamos por chuvas...tempestades..tardes de primavera...vivemos em estações limitadas não pelo tempo,mais pela alma...
mesmo que não sejamos flores eternas...podemos saber que vencemos o solo...tivemos a dádiva do sol e a chance de acolher alguém sobre nossas folhas lhe dando sombra e fôlego para continuar a jornada da humanidade no jardim da vida "
Um dia quando me fora, as sementes que deixei espero assim; que sejam árvores 🌳 e que nelas muitos possam descansar na sombra.
Nada mais me traz temor, pois, sei muito bem quais foram as sementes que semeei e o fiz com GRATIDÃO!
A vida sem a luz Divina é efêmera. É como as sementes que nunca brotam, mas nunca é tarde para voltar-se para Deus e fazer dela um jardim florido com flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétalas, tranquilas, se entregam ao vento.
Agradeçamos a Pai pela vida, que mesmo efêmera, aos olhos dos homens é valiosa aos olhos de Deus.
Não admires, estes são lugares onde o repouso dos corpos é como sementes esquecidas em terras sem estrume.
Quando passo a vida fazendo planos, me assemelho ao agricultor que lança sementes. A chuva pode ser pouca, mas algumas sementes hão de vingar.
Tudo o que floresce ou se degrada em meu caminho brota das sementes que lancei ao solo da vida. Compreender isso é libertar-me —é recolher de cada mão alheia o poder que nunca lhe pertenceu.
Os nossos pensamentos são sementes em um jardim. Faça boas escolhas pra florescer lindo e abundante.
Mas para colher no futuro.
Primeiro plante as boas sementes, as regue e as alimente da forma correta!
"Acredite na força que mora em você; mesmo pequenas sementes de coragem podem florescer em grandes mudanças."
As sementes que lançamos no solo da existência só florescem quando regadas com autenticidade. Nada cresce de verdade fora do terreno do ser.
As sementes que Deus confiou ao teu coração são preciosas demais para serem lançadas ao acaso; semeia-as em terra fértil, onde há fé, amor e propósito, pois onde não há solo para plantar, não há colheita.
Deus nos deu as sementes, mas é o amor que as faz florescer.
O jardim é sempre o reflexo da alma que cuida.
Mesmo nos dias frios do coração, Deus cultiva em silêncio as sementes que florescerão na primavera da alma.
