Poemas da Plantar Sementes
A paternidade é a arte de plantar sementes de amor, guiar com raízes de sabedoria e colher os frutos do futuro ao ver nossos filhos crescerem.
Os sonhos são sementes que plantamos no impossível, esperando que a persistência os transforme em realidade.
Nossas escolhas são sementes que plantamos no presente e colhemos no futuro. Que cada decisão reflita o propósito de Deus para sua vida, pois caminhar junto ao Senhor é trilhar um caminho de paz, realização e verdadeira felicidade.
Acreditar no futuro é plantar as sementes do presente com esperança, sabendo que cada passo dado hoje constrói o caminho para um amanhã brilhante. O futuro é um horizonte infinito, cheio de possibilidades, onde os sonhos de hoje se tornam as realidades de amanhã.
"Se plantar, certamente colherá".
O diferencial está na escolha de boas sementes, que se bem cultivada dará bons frutos. Isso poderemos levar para nossa vida pessoal, profissional e etc.
Diretora, obrigada por todas as sementes plantadas na educação das nossas crianças. Sua dedicação renderá muitos bons frutos no futuro de cada uma delas.
Uma árvore não se planta em um só dia, independente do número de sementes ou área fértil para cultivá-la. Há o tempo para plantar a semente, há o tempo para cultivar a terra e há o tempo para colher os frutos doces. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
As sementes que você planta diariamente em sua mente e em seu coração através de tudo o que vê, ouve e lê são as que o influenciarão.
DEPOIS: É uma palavra de adiamento. É o momento em se planta sementes de "Dúvidas"... que irão germinar "Barreiras" e "Possibilidades" para se deixar de lado... algo que você gostaria de fazer. Plante sementes do "Já" e do "Agora"...!
“Você pode não ter colhido nada hoje, mais as sementes que foram plantadas, te-trarão boas lembranças deste dia...”
Evangelizar é como plantar. Você lança as sementes nos coração dos homens e espera a chuva de Deus cair para que as sementes plantadas por nós possam então florescer e mais tarde dar os seus frutos. Alan Basílio
As sementes plantadas podem ser da mesma espécie, a diferença nos frutos depende da mão que as semeou.
Invariavelmente, colhemos o desenvolvimento correspondente às sementes que plantamos, a menos que uma tempestade destrua tudo antes da germinação.
