Poemas da Plantar Sementes
"Pensamentos são iguais sementes, e a sua vida o jardim onde cabe a você planta-las , se recebe uma semente e quer que ela dê frutos, você a alimenta e ela brotará em sua vida, se você acha que aquela semente pode estragar seu jardim é só não alimenta-lá, você recebe muitas sementes boas ou más, mas só você define como seu jardim crescerá "
"As sementes plantadas em nossos corações, germinarão árvores frondosas... As que secarem, nossos olhos mostrarão em pequenas gotas de orvalho."
Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.
Plantar boas sementes, chamado Amor, cuidar com carinho e respeito, com certeza teremos boas colheitas.
"Explorar é o mesmo que empobrecer, fazer isto no ambiente que se vive é plantar sementes de pobreza e indiferença, fazendo-se necessário lutar para sobreviver, movido pelo medo competir, denegrindo-se assim o maior presente que o ser humano recebe, a vida."
Os dias nascem de acordo com aquilo que plantamos, por isso plantemos as melhores sementes com carinho!
Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.
"No inverno da alma é preciso plantar boas sementes.
Pra que quando a primavera chegue, possamos ter bons frutos pra colher."
Nossos pensamentos são sementes em potencial de vir a ser, desde que saibamos plantá-las, aguardemos germinar e se desenvolver.
O lado bom da vida é que ninguém pode prever a colheita, mas pode plantar as sementes agora, aos que não plantaram a única certeza é que a árvore não irá crescer.
Lembre-se que algumas plantas quando pisadas e esmagadas espalham suas sementes.
Pessoas malévolas dentro de vossas soberbas e egoísmos se tornam cegos, diante completa cegueira sem que saibam criam os mártires!
Talvez não contemplarei dos frutos que plantarei,mais tenho certeza que as boas sementes em solo fértil semearei.
Os homens têm as sementes certas e em boa terra plantam esperança, mas deixam a terra ser contaminada pela ganância e a arrogância.
