Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 133970 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Mesmo que minha caneta falhe ou poucos gostarem, os meus poemas existirão pra sempre, seja na minha gaveta ou tão somente na minha cabeça.
Nunca morrerão.

pra alguns poemas são apenas palavras organizadas,
mais pra mim são sentimentos desorganizados.

Poemas e poesias de uma certa forma cura e alimenta a alma que as vezes se fere nos conflitos da vida.

Amor é quando os olhos falam mais que os versos de amor de Shakespeare e os poemas de Neruda.

Os poemas são as teclas do piano que toca a melodia da vida. É preciso prestar atenção à essa canção.

Não sabe mais o que fazer, leia um livro com versos ele pode te fazer criar poemas lindos

Porque ela é o tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros."

Percebi que te amava quando todos os meus poemas retratavam seu sorriso. p-p-s-m

Sou a essência de um colapso, que faz com que o garotinho educado e que escreve poemas se torne um viciado em heroína.

Por trás de cada livro, de cada frase, versos e poemas que você ler , á sempre um bom autor. São suas sementes espalhadas pelo mundo

Na tua ausência eu escrevo poemas para ninguém. Na tua ausência eu sou um poeta de férias.

Os meus olhos são os poemas da tua alma, neles enxergarás o infinito desejo de amar...

Amigos (as) são que nem flores e poemas, suporta-se qualquer perfume, e ouve-se com atenção seus assuntos...

Eu fiz da minha dor melodia e cantei pra quem quisesse ouvir. Fiz poemas das angustias, bebi lágrimas e vomitei desespero, depois dormi querendo não acordar e quando acordei, quis viver para sempre, como se nunca mais fosse sofrer, chorar.

“Não foi por causa do sorriso que ela se apaixonou por ele.
Não foi por causa dos belos poemas que ela escrevia que ele se apaixonou. Foi a maneira com que ambos encontravam amor em todos os detalhes, no jeito como se conheciam mesmo estando longe um do outro. Afinal, quando é pra ser, a gente sabe como a história termina.”

Só escrevo poemas porque onde há poemas a sentimentos, e onde há sentimentos há amor!

Os poemas são pássaros que chegam, não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles esvoaçam como se saíssem de um alçapão, por não terem pouso certo nem destino.

Eu estava relendo nossas conversas como se fosse um livro de poemas com um toque de auto-ajuda a fim de encontrar onde foi o erro. E o erro era reler.

⁠Poemas da Madrugada .
A aurora me chama para um novo despertar é a brisa da manhã que acaba de chegar. Chega de mansinho trazendo em desalinhos para o meu levantar versos mágicos trazidos pelo vento, que Dokôra( Deus) em sua escrivaninha não deixa de anotar. Cada sonho, cada alegria, a vida em harmonia é feita uma sinfonia. Canto do galo,dos pássaros,e até o tapir (boi) não deixa de ajir. Todos se alegram com o novo sol. A natureza é meu guia e a minha família a minha vida. Não sou poetisa, mas admiro quem o é . Os versos me encantam,faz acalmar meus prantos e quando coloco no papel me transformo um bacharel. Um desabafo é o que faço, seja de alegria ou na dor, não sou um robô, assim eu me refaço e te ofereço um traço. A vida é cheia de encantos deixem no ontem seus prantos. Opetahra puri

⁠Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.