Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Cerca de 133900 frases e pensamentos: Poemas da Juventude de Paulo Coelho

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades. Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido. Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo sobre o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro.

Artur da Távola

Nota: Trecho de um texto do autor.

O homem é a águia que voa; a mulher, o rouxinol que canta... Voar é dominar o espaço, cantar é conquistar a alma!

Cada vez mais o verdadeiro rosto do homem se esconde por trás da sua máscara social.

É decepcionante perceber, quando mais precisamos de ajuda, que o médico ao nosso lado veste o corpo com branco neve, e a alma com "branco gelo".

As mulheres jamais esquecem da primeira vez. Já os homens se lembram, vagamente, da última, se não há verdadeiramente amor e paixão.

"O portador de deficiência moral, não precisa de cadeira de rodas. Anda de avião".

Atenção ao novo ciclo. Que o mundo velho e falido dê lugar a mais justiça, amor e outra concepção de riqueza. Que venham as novas energias. Vida!

Se te mando uma mensagem de bom dia não significa so uma saudação, mais significa que penso em voce logo que eu acordo. Bom dia

hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.

É necessário sentir a sutileza da parte para compreender o significado do todo.

Você não é a idade que tem. Você não é suas esperanças, Você não é as Garotas que Você Pega.

A cada dia uma batalha, a cada batalha, um aprendizado. E assim vai se sucedendo. No final, cada luta tem a sua lição, e se ela ainda não acabou é porque o melhor estar por vir, mas antes é necessário passar pela luta, pelos momentos difíceis, e lá na frente você entenderá o motivo de tudo. Portanto, tenha humildade e peça mais forças a Deus, e não deixe que o medo te impeça de ver sua vitória nem a insegurança tomar conta de você. O que Deus dá, Ele não tira, Deus não muda de ideia a quem Ele decide abençoar. Levante-se, lute, e verás as surpresas que ele preparou para você a cada novo dia. O que vem de Deus, dura para sempre. Creia nisso!

Quando digo que alguns evangélicos criam um deus a sua imagem semelhança, refiro-me ao estudo dá bíblia, a teologia, querendo ou não acontece uma sistematização que facilita apoiar meus argumentos, tendo base na ênfase de dizer; está escrito aqui ó! Tem que obedecer.

Em tempos de violência urbana, homens e mulheres que saem de casa para ganhar o pão querem voltar para casa com o pão e com vida.

Deus seja louvado e o inimigo derrotado em nosso corpo, mente e espírito, Amém!

Mais um dia começando, é hora de vestir um sorriso no rosto, colocar a fé em ação e muita força na peruca ! A vitória é nossa em Nome de Jesus!!!

Mãe hoje e seu dia e acho que posso dizer algo em sua homenagem hoje! Parabéns pelo seu aniversário! Em nenhum momento da minha vida evitaria gritar seu nome, pois desde sempre esteve ao meu lado! Não tentarei aqui dizer que te amo Até por que nenhum sentimento de tal proporção poderia ser mensurado! Você é a verdadeira forma de coragem que sempre imaginei, de luta e desejo de vencer! Ao longo da minha vida em seus olhos descobri que poderia sempre ser melhor, que poderia ir além das minhas possibilidades, que sonhos não são impossíveis quando nos dedicamos e acreditamos! Que a fé é uma ferramenta extraordinária, e que o Amor, à o amor esse sim transformar o mundo! Que tudo que você desejava era ver meus olhos à brilhar de alegria e felicidade! E hoje mãe posso dizer não só que você é meu exemplo vivo de tudo que há de melhor nesse mundo, mas sim que sem você eu realmente nada seria, você me colocou nos trilhos Quando desgovernadamente me arremetia a caminhos escuros e errôneos! Você sem instrução alguma me ensinava o certo e errado, você sem dinheiro ou posses me ensinou o valor das coisas, você que poucas vezes recebeu demonstrações amor e carinho, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor! Pelo simples fato mãe, de você pra mim ser a presença de Deus em forma de pessoa ao meu lado sempre me guiando! Eternamente te amarei e jamais poderei retribuir o quanto você é Valiosa em minha vida!

"Como dizia o poeta: amar é querer estar preso por vontade, porém, às vezes o amor nos prende contra a nossa própria vontade."

Saudade do tempo que em uma folha qualquer eu desenhava um sol amarelo. Hoje, faço alguns rascunhos mentais. Mas, acabo usando a borracha em seguida...

A sorte não acompanha os audazes. Deus acompanha os audazes! Só dependem da sorte os despreparados, os que vivem pelo acaso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp