Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 320227 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Agradeço a Deus por mais uma noite e peço a Deus que abençoe e ilumine a cada um de nós, e que essa luz divina nos traga a luz do entendimento e da compreensão de nós mesmos e para do nosso próximo.
Amém!

Os guerreiros possuem apenas um objetivo em vista: lutar, sem nem olhar para trás ou para os lados. Irem sempre em frente para destruir o inimigo é tudo o que precisam.

Boa noite a todos do Planeta Face!..Que a noite de cada um de vocês seja abençoada...Beijos no coração.

Me agarro em sentimentos que me elevam a alma,com eles deixo cair as folhas mortas,e me renovo em um novo desabrochar.

Desejo a todos afagos e cócegas de borboletas na alma e um beijo em cada coração.
Boa tarde !

Há quem diga que a vida é bela,mas também há quem não ache graça nela,cada um enxerga a vida de acordo como leva a vida,então reflita o que estás fazendo de tua vida ,para que aches tão amarga,porque há muita gente com limitações físicas lutando para viver ou felizes com as próprias limitações,lamentações deixam você esquecer as batalhas que já venceu.Não lamente enfrente com foco na fé,chegará o dia que vai perceber que venceu uma guerra.

Cada dia que nasce é um desabrochar de esperanças para o que almejamos,se não foi hoje poderá ser amanhã ou depois de amanhã... e assim por diante,pois dias iguais jamais existirão.

Quem enxerga as delicadezas da vida,há de ter um coração puro de amor... é ver o belo que o outro tem sem invejar ,mas admirar.

Renascer é florescer por dentro é enxergar que a vida é cheia de recomeços,é um desatar de nós que viram laços de fitas.

A doçura na bondade que encanta,um gesto e uma palavra de carinho,um abraço,um cheiro carinhoso,a simplicidade no olhar,um belo gesto ao falar e perdoar...não é anjo é gente que nasceu para amar.

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias

A mente humana é um sistema muito complicado. Desequilibre esse sistema com falta de oxigênio, drogas ou religião e você terá resultados perigosos.

Me faz um favor? Pega seus problemas, suas complicações, seus sentimentos confusos e distorcidos e chega mais perto. Traz tudo com você, vai. Eu cuido de você. Eu até te trago café na cama, mas chega mais perto. Tão perto pra que eu possa contar as pintinhas do seu corpo, cada traço perfeitamente elaborado do seu rosto. Chega mais perto de mim, pra que eu possa chegar mais perto de você.

Abraço esse novo dia com paixão e agradeço a Deus de coração por renascer a cada amanhecer,pois é uma benção para mim é presente de Deus.
Bom dia !

Faça sol ou faça chuva, agradeço a Deus por abrir meus olhos em um novo e abençoado amanhecer.

Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!

Que nasça um novo sol no seu peito,cheio de esperanças e fé renovada em cada amanhecer renasça,seja feliz e ame-se.
Bom dia !

⁠Um bom dia com fé, café e margaridas, nada como uma linda manhã com a bênção de Deus para continuar seguindo a vida.

⁠Não faz da tua alma apenas um vaso de flor,mas faz dela um lindo jardim sem espinhos,onde só plantes o amor .
Ivânia D.Farias

A noite é um mistério...quando a estrela cadente passa na escuridão do céu,a gente faz o nosso pedido mais importante e ele é realizado através da nossa fé.
Peço uma noite abençoada para todos.
Ivânia D.Farias