Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318572 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Quem fica dando rodeios é touro de montaria. Seja homem para fazer suas escolhas e assumi-las.

Inserida por EnnyRuy

O homem é meramente egoísta. Despreza o passado que não mais lhe interessa, e com isso também a história pessoal da própria identidade, e regras fundamentais da humanidade... Eis uma observação de comportamento, do homem social: O metrô tem várias mensagens de vozes gravadas para reorientar as pessoas muitas vezes por dia, pois se não lembrá-las das regras, simplesmente deletam tudo da memória, e jogam na lixeira imaginária por desinteresse, e egoísmo. O indivíduo com este perfil não tem senso de coletividade, e responsabilidade social. O desrespeito à outrem, fatalmente se voltará à você! Esse tipo de cidadão, na prática é um pagão que age como agente destrutivo natural do sistema social, por crer em demasia na sua autonomia, e poder individual... O paganismo é sempre primitivo, instintivo, e destrutivo! É como se o camarada tivesse um muro no cérebro, impedindo a entrada de novos aprendizados... Nesse método só há duas possibilidades: a estagnação, ou a extinção.

Inserida por apabranches

Feliz é o homem que consegue entender e compreender os ciúmes da mulher que o ama, amando-a cada vez mais.

Inserida por PaulinoRSilva

O homem que diz que nunca chorou e que não chora por uma mulher, é por que ele nunca soube o que é o amor e o que é amar de verdade.

Inserida por PaulinoRSilva

Não define o homem o que ele veste nem alguns preceitos. Mas definem o homem quão ele fez e deixou pra humanidade, ainda que pra um ser só, ainda que nos confins no mais completo anonimato...

Inserida por dalainilton

As vezes é tão difícil ser julgado pelo homem,mas lembre-se que o homem não é juiz.

Inserida por MoisesManuel

O homem se destrói porque tem pressa, a natureza não. Tudo passa, menos Deus e, Este é a própria natureza.

Inserida por Lafontinne

Salvação não tem nada a ver com o homem, com nossas escolhas ou com nossa natureza; ela tem a ver única e exclusivamente com Deus. Nada tão maravilhoso e perfeito pode nascer em um coração como o meu e o seu.

Inserida por MaxSalgado

Não acredito que o homem seja feito para a quantidade, mas para a qualidade. As experiências, se alguém vive para colecioná-las, nos abalam, nos oferecem horizontes utópicos, nos embebedam e confundem.

Inserida por pensador

É essenciɑl o ɑmor pɑrɑ com os ɑnimɑis. Eles sα̃o ɑgrɑdάveis: é o migo fiel do homem. Além domɑis, sα̃o eles o despertɑr de ɑmor, de ɑlmɑs tristes.

Inserida por EdivaniaSantos670

Deus não é homem, para mentira ,o que ele falou esta de pé .
Somente creia em Deus.

Inserida por luiz_santos_8

“Não é a liberdade do homem que o torna verdadeiramente sábio, mas o que ele escolhe fazer por meio dela.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Muitas vezes pensar demais pode (sem dúvidas) levar o homem a solidão existencial. De repente tudo some, os copos se esvaziam e o calor se ausenta.
Parece que até mesmo Deus escolhe, não nos abandonar, mas deixar que caminhemos com as nossas próprias pernas para que vejamos o quão inúteis somos ao caminharmos sozinhos.

Inserida por umloucoqualquer_

O homem realmente é incrível por causa da mentira e falta de caráter , Porem Deus e muito crivel pelas suas verdade e por seu único e real caráter.

Inserida por almino_ferreira

"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"

Inserida por Flay_Pensador

"Se os animas tivessem religião
Definitivamente o homem seria o diabo ...."

Inserida por Flay_Pensador

A maior ilusão do homem, e achar que pode vencer o mundo sem antes vencer à si mesmo.

Inserida por Marcoteles

O homem necessita se rotular para suportar o mundo, pois enquanto não se encontra, vive nas sombras de sua própria ignorância.

Inserida por Paulinopax

O homem busca o estreito caminho da verdade,
mas caminha pela estrada asfaltada pela mentira.

Inserida por CORNELIOCJW

Uma mania implementada na mente feminina pela sociedade, é a da mulher sempre enxergar o homem como um animal. Por culpa da sociedade patriarcal e da péssima interpretação da Bíblia, a sociedade ensina a mulher a ser um objeto e o homem um escravo dos próprios instintos animalescos. O importante não é sentir, mas dominar o sentir.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp