Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Vivo entre a juventude e a velhice. Cabeça que pensa como homem velho e coração que palpita como o de um garoto sonhador.
No momento, sinto o que devia sentir o homem que perdeu a própria sombra. Vou me procurar... e me encontrar.
Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.
Homem sábio da valor a sua mulher, dá carinho, atenção, cuida e sabe que o coração dessa mulher ele vai ser o único do corpo a alma🖤🌹
Então me diga algo que o homem tenha criado que não seja invenção, transformação reação! Tudo que se tem, se tem, e o que não se tem, não há. Tudo são descobertas invenções, transformações e reacões, nada mais que isso.
O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra
"O homem que sabe o tamanho de Deus, conhece o seu próprio tamanho, com Deus você é grande e poderoso, sem Deus é como a folha seca pelo chão"
No "Titanic" que afundou, podemos assim ver a arrogância do homem, perante Deus. A arrogância leva à morte do homem.
A queda por mais difícil que seja impulsa a ficar de pé, lembrando que o cair é do homem, mais o levantar vem de Deus.
O propósito é muito mais que uma realização do homem em Deus. É Deus manifestando seus Sonhos através do homem.
Ao homem de bem, as intempéries da vida depuram o mal que lhe assola deixando seu pensamento limpo e o coração ainda mais puro.
Acredite!
A realidade da morte, como sua iminência e inevitabilidade, torna o homem refém do desconhecido, do transcendente, de uma força maior.
A vingança é o mau presságio do homem fraco. Pois, o homem virtuoso concentra seus pensamentos em agir bem, mesmo perante as injustiças.
O homem justo é aquele que reconhece e corrige as próprias faltas. A virtude estar em reparar os erros, não no seu semelhante! Mas em si mesmo.
Que o suor escorra pelo corpo! É folia, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite e muito calor. Se não aguentar corra…
Ao homem inteligente, sacia-se do que aprendeu, e o aplica. Ao homem de gênio, também vale o mesmo; Para o seu lavor. Para ambos, a compreensão é o prazer intelectual.
“O homem deve viver constantemente as leis divinas para poder sentir a presença do Ser Universal em si mesmo e viver sempre em perfeita paz e harmonia.”
Toda maldade humana se resume na busca incansável do homem para satisfazer sua ambição a qualquer custo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp