Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318684 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

"Por favor, não me deixe esquecer o som da tua voz, o brilho do teu olhar, teu cheiro gostoso de mulher, tua imagem ao acordar, a cor dos teus olhos, a maciez da tua pele e teu beijo ardente."

Inserida por Adelise

O pedante é aquele que quer ensinar o alfabeto começando da letra "D" porque julga que todo mundo já devia saber o ABC.

Inserida por Themistocles

Escuridão! O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...

Inserida por BASIL

Lá vai ele, todo bonito, todo faceiro, andando pela orla. Quem o vê assim nem imagina que por trás de todo gingado, só bate uma onda. A onda que aquela menina, que de tão mareada, já deixou pra trás. E ele, como todo malandro, já entendeu que se quiser ser feliz vai ter que deixar muita coisa de lado, pra mostrar que merece outra chance com a bela. Amor é assim: Correnteza que vem d’uma hora pra outra, e só afoga quem vacilar.

Inserida por AlineAbdalah

Existe tempos ruins, existe seu coração, existe momentos de dor. Falta apenas, existir o tal amor, desconhecido até hoje por muitos, talvez esteja enterrado por ai, perdido!

Inserida por lucaspatek

Deus pode fazer uma bomba da sua vida. Mas é necessário sua disposição para explodir pelo reino de Deus.

Inserida por CristianoRussell

Consegui suprimir duas coisas elementais no seu sorriso,
Uma delas é o brilho imcomparável, outra delas meu domínio.''

Inserida por RastaelShivaya

"Se eu soubesse o perigo que seria dar ouvido as palavras que retumbam insistentemente dentro das profundezas do meu ser, teria lançado âncora à terra firme e me impedido de voar entre o universo real e o imaginário onde habita a inspiração.
Agora cada partícula do meu corpo urra sentindo o poder criador que me reporta para muito além do recôndito da minha alma incauta e nada no mundo me comove mais que dar sentido às palavras teimosas".

Inserida por Elainelesbao

Mais uma página arrancada, as palavras estão emboladas, amassadas, jogadas ao lixo esperando que a decomposição chegue logo e mate o que rabiscamos juntos.

Inserida por AndersonBeowulf

Ocultei todas as minhas tristezas, para mostrar aos meus inimigos que não é com a tristeza que hei-de cair.

Inserida por 171094

To revendo tudo que já aconteceu comigo, muita coisa errada, muitas tristezas... Quero deixar isso de lado, quero ser feliz daqui pra frente.

Inserida por MessiasGS

Apesar de toda adversidade, Senhor, tu és e sempre serás o primeiro em minha vida. Sem a cobertura das tuas mãos e sem o teu amor, eu não seria nada hoje e, tudo o que sou, tudo mesmo, eu devo a ti; pois só tu és o Deus eterno! Creio que se um dia o Senhor foi um Deus amoroso para prometer uma vitória, um dia também o Senhor será o Deus fiel para cumprir. "Maranata - Ora vem Senhor Jesus!".

Inserida por RenanPF

Assim como a perfeiçao da natureza eu acredito na perfeição d'Ele, dos seus atos e dos passos que Ele me faz dar, seja para frente ou para trás eu acredito, Ele é perfeito. E tudo há um sentido. E eu tenho infinitas razões para acreditar na perfeição, em mim, e no Pai.

Inserida por gabriellazeidan

Até a pessoa mais doce do mundo tem seu lado rude, da mesma forma que uma pessoa rude tem seu lado doce. A pessoa que demonstramos ser, vai de acordo com o meio em que vivemos. Nosso lado oculto está em algum lugar, pronto para aparecer, apenas esperando que alguém o provoque. Cada um carrega dentro de si o melhor e o pior, mas só poderemos oferecer o que cada um merecer.

Inserida por Cellycris

Depois de observar e analizar o comportamento das pessoas em geral. Cheguei a conclusão de que 99% das pessoas se encaixam perfeitamente na expressão: "As pessoas só dãm valor ao que não tem". Tenho sido espectador e ouvinte acíduo de certas situações que me fizeram chegar a essa conclusão. Tenho visto pessoas correndo atrás da "atenção" de uma determinada pessoa, (estou generalizando), e elas lutam, falam, agem, gritam, enfim, fazem de tudo para conseguir essa tão desejada "atenção", até que chega um belo dia que essa pessoa baixa a guarda e decide dar essa "atenção" devido a tanto esforço que foi feito para consegui-la. Então o que acontece? A pessoa que buscava tão desesperadamente essa tal "atenção", simplismente, depois de conseguir, não liga mais, não se importa. É como se fosse só uma busca incessante pelo que não tem, que, logo após ter, perdeu todo seu valor, todo seu encanto. E então, passa a correr atrás de outras coisas que não tem, e que antes não éram tão importantes assim, mas que agora se tornaram, pelo simples fato de ainda não ter. Conclusão. Esse numero (99% das pessoas), que citei no inicio da minha teoria, digamos assim, são definidas apenas por uma única frase de efeito, curta, porém verdadeira: "As pessoas não sabem o que querem de verdade". Talvez seja por esse simples fato que esta desencadeada uma geração de pessoas infelizes, esses 99% não sabem o que querem e o 1% que resta (onde creio me incluir), sabe muito bem o que quer e quem quer. Mas infelizmente não tem. Termino aqui com a frase de efeito mais verdadeira que já vi até hoje: "Nunca se é feliz por completo. Ou falta algo, ou falta alguém".

Inserida por FredsonCM

Jesus mandou a gente perdoar 70x7 vezes por dia. E muitas vezes não conseguimos perdoar uma vez ao dia.

Inserida por Ester0123

Confie na sua consciência, ela sem dúvidas sabe o que se passa ao seu interior, ela sem dúvidas há de saber a onde ir.

Inserida por Adriell

Não procure entender a vida, tente estar conectado a estrutura do universo, não deixe o amanhã lhe descobrir, seja parte fundamental da estrutura do novo dia. Amém.

Inserida por PARETA

Uma boa parte da minha vida eu passei tentando me igualar,tentando me encaixar na sociedade,depois de um tempo percebi que por mais que eu tentasse eu não era igual aos os outros,meu modo de agir,falar,pensar gostos e ações eram completamente diferentes do que as pessoas consideravam ‘’normal’’ foi então que resolvi parar de fingir,parar de me vestir com vestidos porque as pessoas achavam conveniente,parei de usar meu cabelo de um jeito que não me agradava só porque as pessoas achavam adequado,parei completamente de me importar com o que os outros falavam ou pensavam a meu respeito,comecei a agir da forma que fazia eu me sentir bem,e resolvi optar por ser eu mesma,optei por ser feliz !

Inserida por Hindiara

Estava eu trabalhando hoje,quando precisei sair e deixei alguns papéis de pensamentos novos,saídos do forno e quando voltei,não os encontrei mais."Desejo a esse ladrão de pensamentos",que leia e reflita no que está escrito ali e,saiba que dom jamais se rouba.Amizades podem acabar,amores,dinheiro e poderes! Mas o dom é Eterno e quem o possui é a pessoa mais feliz do mundo! Tenho amigos de verdade,que reconhecem minha história,que caminharam ao meu lado e dão valor aos meus sentimentos! Não tem problema algum,vou escrever pensamentos e frases cada vez melhores e agradeço a cada pessoa que aqui descrevo com amor e carinho!
Meu muito obrigado por existirem!

Inserida por SamuelRanner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp