Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
" Nem tudo o que se ouve e vê vai ser bom, positivo para você. Mas tudo o que você faz depois disso, só depende da sua maneira de viver "
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Que o espírito natalino invada os nossos corações e que possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do Natal, pois Jesus veio ao mundo para nos libertar do pecado. Por isso, vamos amar mais, perdoar mais, ajudar mais... E, para termos uma verdadeira comunhão com o Cristo, vamos viver em comunhão com nosso irmão!
precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece
É muito ilusório pensar que o dia acaba e a página vira. Você só acorda com as coisas pendentes do dia anterior, nada acaba, só muda...
Pela convicção do que deixa-se no ar, simplesmente mandas-te embora tudo aquilo que sentia da vida deixando claro que foi a melhor definição até então, sentindo-se leve, sente-se sadia, feliz e cheio de vida aquela agonia passou, deixando claro que ser livre é ser tudo, livre e leve, eis como senti na própria pele tudo que não deveria ter sentido o tempo todo
Se você se acha capaz, não importa o que pensam ou como lhe critiquem, sua conquista calará a boca de todos.
"Quando ferimos alguém, não podemos esquecer que as feridas que causamos, não são nada diante do que se tornará nas nossas próprias vidas. Estas sim se tornarão marcas eternas, por que tudo que vai, volta! Só que em proporção triplicada..."
Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.
" Não vou desistir porque você desistiu, não vou deixar de amar porque você não amou, não vou deixar de seguir porque você recuou. Afinal, o tempo não pára por causa que a gente parou. "
Nada mais bonito e justo que aquele que protege sua familia contra todas as formas de separações e discordia. A felicidade é ter uma família mesmo com todos os problemas que possa apresentar, pois problemas fazem parte.
"Se eles quiserem eles tiram notas boas" claro que sim to tirando nota baixa porque acho da hora perde tempo e dinheiro. #CortadaFatal
O problema é que alguns homens se sentem grandes predadores, como se fossem AGUIAS, mas não passam de pequenos roedores, como são os GABIRÚS.
O conceito de amar se evade de toda e qualquer precisão terminológica, mas guardo em ti a essência do sentimento mais puro e sincero de minha condição de ser humano.
Torço, sinceramente, para que possas encontrar teu verdadeiro caminho. E possas acreditar na força do amor, pois ela nos faz acreditar na vida e, melhor, em Deus.
Ainda com a xícara de café na mão, ele se dirigia ao sofá da sala. Ela já estava lá, sentada perto da lareira crepitante. Não conversaram. Não tinha nada o que dizer. Ambos sabiam o que aquele silêncio todo já dizia. Ele passava as mãos pelos cabelos desanimado. Ela, andava de um lado para o outro. Ele sabia o que tinha que dizer. Ela sabia o que tinha que falar. Mas nenhuma palavra era especulada. Ele olhou para ela como se pedisse uma válvula de escape, ela retribuía o olhar com o mesmo desejo. Enfim, ele colocara a xícara na mesa no centro da sala, e se levantara. Ele não disse nada, mas ela sabia o que o silêncio gritava. Era o fim. Eles iriam, para nunca mais voltar.
A inspiração não chega a meus dedos, embora esteja gritando aqui dentro. O jeito é sentir o bater do sol, iluminar-se com a lua e lavar-se nos pingos da chuva. Quem sabe assim meus dedos acordem. (SP)
Se você ama uma pessoa , essa pessoa não te ama ou não percebe esse seu amor, já outra te ama , te dar valor mais você não a ama tanto quanto a outra , der valor a quem te dá valor , pois o amor com o tempo se constrói, e se você escolher a opção errada , vai acabar se arrependendo , sofrendo , com o coração doendo , e pode ter trocado um futuro , por um ... , por um Nada !
Intimidade. Tivemos isso algum dia, ou era só o desespero pra nos sentirmos menos distantes dentro do carro?
