Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Ainda sinto o cheiro do teu perfume. Mais que perfume. Eu amo o teu cheiro. Amo a tua risada canto de boca. Eu amo quando me faz rir. Amo quando me olhas com jeitinho. Amo quando tu me abraças. E aquela pegada… Mais que pegada. É acho que me apaixonei.
Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;
Sem visão não há direção, sem direção não há emoção, sem emoção não há perigo, sem perigo não há
destruição, sem destruição não há construção, sem um grande amor não há vida.
"Por favor, não me deixe esquecer o som da tua voz, o brilho do teu olhar, teu cheiro gostoso de mulher, tua imagem ao acordar, a cor dos teus olhos, a maciez da tua pele e teu beijo ardente."
O pedante é aquele que quer ensinar o alfabeto começando da letra "D" porque julga que todo mundo já devia saber o ABC.
Escuridão! O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desabrocha a matéria, desperta o desejo, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...
Lá vai ele, todo bonito, todo faceiro, andando pela orla. Quem o vê assim nem imagina que por trás de todo gingado, só bate uma onda. A onda que aquela menina, que de tão mareada, já deixou pra trás. E ele, como todo malandro, já entendeu que se quiser ser feliz vai ter que deixar muita coisa de lado, pra mostrar que merece outra chance com a bela. Amor é assim: Correnteza que vem d’uma hora pra outra, e só afoga quem vacilar.
Existe tempos ruins, existe seu coração, existe momentos de dor. Falta apenas, existir o tal amor, desconhecido até hoje por muitos, talvez esteja enterrado por ai, perdido!
Deus pode fazer uma bomba da sua vida. Mas é necessário sua disposição para explodir pelo reino de Deus.
Consegui suprimir duas coisas elementais no seu sorriso,
Uma delas é o brilho imcomparável, outra delas meu domínio.''
“Eu queria te contar, que desde quando você se foi as coisas perderam a graça. Não que eu parei de dar risada com outras pessoas, ou que eu não me divirta, não va pensar que eu não saio e que não vou mais ao cinema, ou que deixei de comer aquelas balas que a gente comia juntos, pois não, eu não parei de fazer nada do que fazíamos antes, mas sabe, que fazer todas essas coisas com você seria melhor, muito melhor. Mas a sua escolha foi ir, não foi? Eu não pedi para que ficasse, porque acho que se quisesse teria ficado, sem eu precisar dizer nada, e é isso, por mais que eu faça tudo que fazíamos, vai ter sempre esse vazio aqui dentro, e vai ser sempre eu sentindo a tua falta em tudo, porque qualquer coisa que eu fosse fazer seria melhor se você estivesse do meu lado.”
Chorar faz Bem pra Alma, sorrir faz bem pro Coração!
Erga sua Cabeça tudo que acontecer não serve de motivos para tristeza!
Muita coisa foi deixada pra trás, esquecida. Muito foi o que se perdeu nesse caminho, palavras não ditas, promessas quebradas, nada se concretizou. Mas, hoje, o que eu tenho é muito maior do que isso.
Quanto mais a tecnologia avança mais a humanidade egocentricamente se retrai descartando as regras do bem viver.
As estrelas do céu são muito mais do que contagem, hoje eu sei ó D'us, que tu és, muito mais do que aritmética...
Jamais destrua o sonho de uma criança, seja ele qual for, apenas a ensine a diferenciar a fantasia da realidade, pra que ela não se iluda quanto a vida no futuro.
São as adversidades da vida as responsáveis para avaliar a conduta e dar a medida exata ao caráter do homem.
E eu te amo, além das feridas que custam a cicatrizar, além de todos os dias que já passaram, além de todas as estações. E eu te amo, além de todas as vezes que eu quis te odiar, além de todas as brigas, além dos meses sem se falar. E eu te amo, além do vento, do medo, do sofrimento. Eu te amo além da ansiedade, do frio na barriga, do desespero. E eu te amo, além da saudade, do aperto, da confusão. Te amo além da decepção, e todas as lagrimas que já derramei, e ainda derramarei. Eu te amo, pois eu sou eu e você é você, e isso é simples e complexo quanto esse amor que nunca morre, como o sol que nasce e se põe todas os dias, e que a gente pode não vê-lo mas que sempre esta ali.
Posso ter uma vida desregrada, mas meu coração sempre vai doar o amor. Porque amor, quanto mais se doa mais se tem.
AMOR é compreensão, respeito, presença mesmo em meio as ausências. AMOR é liberdade, cumplicidade, doação, amizade. AMOR é comunhão de almas, corpo e coração.
