Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327991 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠As bonanças podem surgir no mundo, não com um ativismo polarizado ideológico, ou através de falácias demagógica e hipócrita, mais testemunhando coerentemente no dia a dia, sua vivência concretas consigo e com o próximo, diante de um mundo tão desafiador, de uma sociedade tão complexa, partilhando o que foi lapidado verdadeiramente na alma pelo Espírito, no grande laboratório que se chama vida.

Inserida por Paulinopax

⁠Cristo é considerado um dos grandes profetas de Allah. Ele disse: "Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenha bom ânimo, eu venci o mundo". Precisamos cultivar tudo o que é capaz de nos dar equilíbrio e clareza sobre o que pode ocorrer ao longo da jornada. Haverá fadiga, mas a determinação deve prevalecer.
Vejo veementemente com ressalva a forma ocidental de resolver as coisas, onde tudo é uma competição. Esposas e maridos competem para ver quem fala mais alto. No final, a solução é: "Se não está satisfeito, vá embora". Muitas vezes, isso não é o que realmente desejam, mas sim resultado de arrogância e prepotência. Em situações assim, cada um busca seu próprio conforto, ignorando a essência de viver a dois. Yeah! men and women, por mais modernos que sejam nesse mundo, por mais leis que sejam criadas por homens enfies como eu, os papéis de homens e mulheres dentro de suas famílias nunca serão iguais, pois juntos somam-se características diversas de um lado o homem é e do outro lado a mulher para juntos equilibraram a ideia da família: mulher não pode agir como homem e homem é não pode agir como mulher. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Nesta manhã, quando despertei, as flores exalavam um perfume refrescante, os pássaros cantavam doces melodias, o vento soprava sobre os campos verdejantes, e o sol despontando no horizonte, perguntou: - Que palhaçada é essa?

Inserida por khalilgibraltar

⁠"A mente pode ser tanto um refúgio quanto uma câmara de tortura, dependendo dos pensamentos que escolhemos cultivar."

Inserida por leandrosilvacarvalho

" Em um planetário cheio de entretenimento, quem não se distrai é considerado o mas forte."

Inserida por well27

Antigamente, seguir alguém significava procurar um rumo. ⁠Hoje, muitos "seguem"quem tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, pelo simples fato de que o capim do outro lado da cerca parece ser muito mais verde.

Inserida por RubensLuz

⁠Independentemente da escolha entre isso ou aquilo, sempre restará um resquício.

Inserida por I004145959

⁠Desde o berço, gostamos de ser exclusivos, um desejo que nos deixa enlouquecidos.

Inserida por I004145959

⁠Os hormônios da paixão são responsáveis pela união inicial e por um período determinado, enquanto o amor garante uma conexão duradoura e profunda.

Inserida por I004145959

⁠"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Bob Marley" É isto que ocorre com às pessoas que deixam a sua marca.

Inserida por Ademarborba46

⁠Tu és tão linda, queres te casar comigo? Não hoje, talvez daqui a um mês ou um ano sei lá, é que me perco no teu olhar! Tu és da terra mesmo ou vieste de outro planeta? És perfeita, devias sorrir mais. Me dá o contacto dos teus pais? É que eu preciso cumprimenta-los pela obra de arte que eles fizeram, és esplêndida..:OP

Inserida por Otniel_Pereira

⁠O amanhecer significa muito mais que um novo dia, significa uma possibilidade de recomeço, uma oportunidade de fazer do novo dia, um dia realmente novo.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra hoje: uma dose dupla de fé e outra de café, uma esperança bonita no olhar e um desses sorrisos bobos escancarado no rosto para espantar a tristeza.

Inserida por ednafrigato

⁠Na alma de toda mulher há um baú de amor-próprio escondido esperando para ser descoberto

Inserida por ednafrigato

⁠Na corpo de toda mulher há um baú de desejo escondido esperando para ser descoberto.

Inserida por ednafrigato

Andar deixou de ser um ato inconsciente. vigio os passos , os joelhos, mantenho a atenção na rota , tudo dói ,pelas razões mais diversas! Livro : Fim

Inserida por Paticunha

Não tenho cep , mas tem cantada .
gato se você fosse um sanduíche, seu nome seria x-princeso. 😏

Inserida por jhulyfarias06

⁠Obrigada, meu Pai Celestial por conceder-me o privilégio de viver mais um dia sob teu amor e proteção. Obrigada por essa esperança bonita que como o sol acorda brilhando todo dia em meu olhar. Obrigada por permitir-me desfrutar da tua graça, pelas infinitas possibilidades de recomeço que me chegam com o amanhecer de um novo dia. Obrigada por dar-me olhos gratos capazes de enxergar os milagres diários que antes eu não era capaz de ver. Obrigada por renovar a minha fé toda manhã e permitir-me ressignifar meus sonhos quando parecem impossíveis. Obrigada por caminhar ao meu lado e mostrar-me sempre o melhor caminho e obrigada, principalmente por não deixar-me desistir todas as vezes que sinto faltar-me as forças e o fardo tornar-se pesado demais. Obrigada por sua presença em minha vida!

Inserida por ednafrigato

⁠Esperar pelo reconhecimento dos homens é como esperar por um navio que naufragou há muito tempo.

Inserida por Jgron

⁠Enquanto eu encontro um imenso oceano em seus olhos em nenhuma parte de vasto oceano eu me encontro

Inserida por Sarafirmomz