Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Ás vezes somos tão inocentes...quando estamos felizes achamos que é para sempre. Depois de um certo tempo descobrimos que o pra sempre não existe.
Faça um scandisk na sua vida, depois um defrag separe os bons e maus momentos, os bons arquive, copie, duplique, doe, os maus apenas delete, apague da memória.
Terei cada um como o quebra-cabeça que me fez ser isso -; talvez ainda um quebra-cabeça de peças incompletas, mas complicado suficiente para dificultar o entendimento da formação de imagem final
Sempre quis um grande amor. Nunca pensei que esse grande amor, seria ofertado por você: parece absurdo, mas resolvi aceitar. QUE SEJA DOCE!
"De tanto procurar palavras, eis que me calo diante do nada, todo mundo tem um abismo em si, e eu continuo existindo."
Ás vezes um simples olhar ou um gesto pode machucar mais do que um tapa na cara ou mais do que qualquer palavra dita.
Questionam que a vida é feita de riscos, mas pergunto: E os ricos? Será que encontra um terço de vida para querermos tanto arriscar?
Por que por voce eu movo o mundo ? Eu faço tudo pra arrancar um sorriso teu. Porque o meu maior desespero é o seu desespero por causa de um desprezo meu.
Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.
Encontrarei a minha cara-metade como o rio encontra um oceano, sem desespero e com a noção de que este encontro será o maior de todos em todos os sentidos.
Saberei deste encontro, quando me sentir livre, mesmo sabendo que me dedicarei de corpo, alma e sonhos a este oceano de sensações.
O ato de Filosofar, é como abrir um relógio enquanto ele funciona, você irá ver o mecanismo dele, como ele funciona, como cada instrumento trabalha, mas ele vai continuar o mesmo, assim são os filosofos em relação ao mundo.
Há de ser que um dia a gente consiga sentar na primeira poltrona da vida pra rever aquele velho filme.
Já dizia o Apóstolo Paulo: "Eu tenho um espinho na carne" eu porem confesso: "Tenho o espinheiro todo".
No intimo de cada um de nos existe a crianca que ja fomos. Esta crinca e a base do que nos, tornamos, de que somos e quem seremos.
"Meu coração é como um jarro cheio de cascalhos de cotidiano, sempre haverá espaço para pedriscos de sonhos. Quando parecer que não cabe mais nada, coloco mais um bom punhado de areia fininha de esperança. E se as pessoas pensarem que não há mais espaço em mim, surpreendo-as enchedo-me com uma boa quantidade de água da vida..."
Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.
Tenho problemas com o papel, toda vez que me deparo com um, surge em mim essa necessidade de despejar sobre ele tudo que guardo dentro de mim a sete chaves.
