Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Seja o autor de seus próprios conselhos. Observe seus hábitos sem lhes dirigir um sim ou não, os deixe livres de qualquer julgamento, os sinta com todo seu ser, ao sentir, veja como seu corpo e mente reagem a esses hábitos. Apenas isso, não os rejeite, nem os aceite, sinta-os.
A minha história é longa...
Começa sem um sentido, passa por uma reviravolta, tem uma mudança, vive uma dúvida em redor, tem uma certeza e vive uma Esperança de ser concluída no Amor com o qual O Escritor começou a escrever !
Que não seria fácil eu sempre soube...
Só não sabia que durante a dor, DEUS seria um remédio tão presente em mim !
"Quando se fala em pessoas, não há um estado absoluto, alguns são imutaveis, outros vivem em constante mudanças..."
A bíblia é rica em detalhes, basta um minuto de leitura e meditação que vc verá a grandeza de Deus sendo revelada de capítulo a capítulo!
’’Um centro de gravidade permanente não é alcançado segurando em algo firme ou encontrando um lugar de paz e tranquilidade, mas soltando e entregando-se à eterna mudança.’’
"Um dia me perguntaram por qual motivo eu não bebo, respondi simplesmente: tenho um ou dois motivos para beber, mas tenho dez a doze motivos para não beber. Esse é o principal motivo."
Sonho americano, jeitinho brasileiro, charuto cubano, talco colombiano e um universo inteiro de eufemismos
Eu heim !!!
Dê mais valor a quem do seu lado está, pois tem um montão de marmanjos de olho no seu filezinho.
A crítica tem apenas um propósito!! Enaltecer ou vitimizar o próprio EGO.
Fique atento e Perceba-se.
Por mais difícil seja levante a mão para o céu e agradeça a Deus pois a vida é um jogo hj pode está difícil amanhã o jogo pode vira
Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.
Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.
Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado para todas estas atividades inescrupulosas, se o Ser Humano tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos, e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (Isaias 7:14 e 8:8).
Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão, porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos deístas ou suas mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.
Dizem que o tempo é veloz, um tirano impiedoso. Mas sinto sua complacência quando me dispo das horas, e na leniência muda dos ponteiros do relógio transcendo o portal do tempo, na eternidade dos teus braços.
