Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Se todo adulto tivesse um coração puro e a inocência de uma criança, o mundo não teria tanta violência.
... em um segundo tudo pode mudar e o que parecia a direção de um futuro torna-se o passado do futuro idealizado...
Não lute por aquilo que para você é só um capricho...
gaste seu tempo com coisas que podem mudar sua vida para melhor.
Mesmo aquilo que se pensa esquecer fica em um canto do coração que, às vezes, numa batida mais forte salta para fora.
Tenho um mundo diferente do que você me prometeu... um sonho adormecido, uma promessa esquecida que há muito tempo morreu.
O mundo já é barulhento demais pra eu precisar de um porta-voz em minha vida. Quero gente presença, companhia, pra trocar afetos e risadas. Gente que faça a diferença. Se não for pra fazer a diferença, então.... pra que veio mesmo?
Nada pode substituir um verdadeiro amor, este por sinal, quando ausenta-se deixa um vazio profundo na alma. Vazio esse; irreparável.
Cada um da valor aquilo que lhe é importante. Eu como sempre, amo as coisas simples. Aliás, amar não é tão simples assim, requer cuidado, atenção.Amar é algo que transcede todo entendimento. Te amo meu filho e amigo lindo. Yoller.
Eu pensei que poderia resistir, achei que seu sorriso ficaria distante de mim. Hoje eu ando com um vazio ,ando e penso em você por que eu não consigo deixar de lado esse sentimento. Mais não se esquece de mim, me faz virar uma lembrança em você. Eu sei que sou simples para você , mais eu gosto do que você pode me oferecer "nada" , mais para mim se torna tudo, e troco mil estrelas para te dar a lua...
Se o amor um dia acabar. Se a minha admiração com o tempo cessar. E se o encanto com um passe de mágica enfim se quebrar, ainda assim, de ti eu hei de lembrar. Em ti eu hei de pensar. E meu coração de alegria pulsará, pois os frutos que esse carinho veio aqui plantar, dia a dia ao caminhar os vejo desabrochar.
AMO TE DE UM JEITO QUE NINGUÉM NESSE MUNDO É CAPAZ DE EXPLICAR...É UM AMOR TÃO VERDADEIRO QUE NEM O TEU OLHAR QUE FAZ A CADA DIA EU TE AMAR SEM SABER AO MENOS EXPLICAR ESSE JEITO ASSIM DE TE AMAR.
Sorria para mim como sorriu um dia, olhe novamente com aquele olhar cheio de segredos. Fale meu nome, mesmo que seja só por falar. Não! Pode parecer, mais não gosto de sofrer , só gosto de ver tua boca fazendo cada formato das palavras que mais gosto.Antes de ir, se despede de mim?Me dê um beijo no rosto, serei muito grata... e depois se vá de vagar , que é para eu não machucar muito.
Gênio não é aquele que cria muitos livros, mas aquele que cria apenas um com mensagens tão lindas que todos os outros não podem esplicar.
Há uma estrada que desconheço, um caminho que poê medo...mais sigo, sigo porque de certo hei de encontrar a cidade dos meus sonhos e a rua
dos meus desejos. Teu nome está lá fixado na parede !
A ciência move montanhas, homens e máquinas trabalham dia e noite, retiram a terra como formigas. Um operário que dirige o caminhão que transporta a terra, carrega escrito no para lama traseiro do carro "A fé move montanhas". E assim são construídas as cidades e os homens.
