Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Mãe é um poço de duvidas, elas causam raiva, desespero, pensamentos quais eles nunca pensariam mais vai ter sempre o momento bom que vai fazer os momentos ruins sumirem e sempre vai ter os momentos ruins que vão fazer os momentos bons sumirem.
Tem dias que estou um completo caos, parece que perco a essência do existir. Mas sempre espero que a felicidade seja maior e prevaleça.
Amar e ser amado é um ato de coragem,pois só os fortes são capazes de aguentar o preso de um coração.
Quando o amor não é recíproco, você simplesmente finge que não sente e um dia se acostuma e ele vai em bora!!!😉
Pra começar, Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro, quem se soltar, da vida vai gostar e a vida vai gostar de volta em dobro, e se tropeçar do chão não vai passar
Quem sete vezes cai levanta oito.
Um dia ela chorou. Mas soube secar seu pranto.
Quando foi a vez dele, se afogou nas próprias lágrimas.
Quando você compra um colocar com uma cruz vazia, ela não tem valor. O valor virá após anos de uso. O valor vira após anos de orações. O valor virá após anos adoração a Deus e só então, sua cruz não estará mais vazia e com ela, você vai carregar sua vida no pescoço. Tenha fé.
A mentalidade da sociedade brasileira hoje se apresenta como um imenso campo de trigo em que o inimigo semeou joio. E semeou mais joio do que trigo. E o joio crescido já ameaça sufocar o trigo. Como o dono do trigo deve fazer para restaurar sua plantação, sem danificar o trigo?
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
Não se sitam reis,ou rainhas só pq tem um pouquinho a mais q outros.Isto não o levará a nada,na outra vida,o q vale é o amor.
Vivemos tempos do fazer-se humanizado em um verniz de humanidade. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.
Jesus é rei dos reis: Além de ser um grande sábio,príncipe da paz,um profeta de bons ensinamentos e rico em humildade.
Sabe aquela taça cheia de disposição, onde surge um brinde de felicidade que borbulha confiança,que se confirma no tocar das mesmas, ali se faz o desejar o melhor de um para com o outro, assim que se celebra a amizade eterna.
Tente ver nos outros a linda criança que já foi um dia. Tente ver como a criação, educação e formação a transformaram no adulto de hoje. Tente ser tolerante, amoroso e atencioso.
