Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O mundo do eu só tem espaço para um. O mundo do nós para muitos. Mas o mundo de Deus tem espaço para todos.
A mudança as vezes é necessário para se ter um novo motivo para reviver, sem ela continuaremos na mesmice estática que nôs prende de almejar vôos intensos.
Posso afirmar que o que toda criança realmente precisa não é de uma casa, mas de um lar. Um lar de amor, carinho, afeto e compreensão, onde não faltem os limites, o respeito e a discrição. Um lar doce, um lar doce lar, onde todos possam se amar e bem-estar.
Reconhecer o nosso fracasso é um gesto positivo para mostrar que somos capazes de sermos felizes em nossas vidas.
o segredo de saber vestir.reside no seu ego,na vontade de se sentir bem e confortavel.cada peça é uma peça.e o momento faz da sua presença notavel.Theo Zanda
Se as pessoas vão precisar de você, talvez te tratem com carinho, mas, se não, nem espere por um bom dia...
Nunca chore na frente de um inimigo, nunca desperdice suas lágrimas por meros homens mortais.
Chore na presença de Deus, pois desta forma terá a vitoria da sua guerra nas mãos.
Eu considero um retrocesso massivo em pleno século XXI e no auge da idade contemporânea,pessoas acreditarem e ainda atribuírem erros e acertos,fracassos e sucessos,à deuses "onipresentes" e "onipotentes" que considero inexistentes.
O 'amor bandido' é falso! Porque o amor nunca tira nada de ninguém sem pedir, o amor é um cavalheiro!
Todo mundo precisa de um herói. E talvez você chore se algum dia ele for embora... Mas quem garante que ele chore por você?
Não desanime ou critique a si mesmo por sua aparência, nosso corpo é um casulo e as verdadeiras borboletas vivem do lado de dentro, enquanto que alguma pessoas, serão sempre apenas lagartas, parasitando as flores.
