Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Meu amor para com a humanidade é um amor cristão. - era, é, e, enquanto euviver, continuará sendo um amor cristão.
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Faça com que o conhecimento e a experiência lhe traga um dia a verdadeira razão da forma em que viveu o passado.
Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".
Nem sempre quem precisa de um amigo necessita de dinheiro. Por vezes um "tamô junto" é tudo que o outro deseja.
O País "do jeitinho" deu um jeitinho de apagar da memoria do povinho, manipuladinho pelos espertinhos sanguinários vermelhinhos, que chegaram ao poder e se transformaram de velhos terroristas a nobreza dos santinhos.
Por que um jovem que sente na carne todo empolgamento da era atômica, dos teleguiados, da eletrônica, dos foguetes à Lua, um mundo todo de maravilhas, de cinemas espetaculares, de velocidade, de pistas sem fim de asfalto, de televisão, de construções ciclópicas, haveria de se conformar em passar horas sentado num banco terrivelmente incômodo, ouvindo discursos indigestos sobre os Medas e os Persas, sobre o binômio de Newton que ele não sabe para que serve, sobre a ordem indireta na construção latina, sobre o autor do Hino Nacional? É ou não inteligente quem escapa dessa roda viva?Lauro de Oliveira Lima
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
"Sinceramente ,não vejo a diferença entre um terrorista e um traficante,agem de forma diferente,no entanto os dois destroem famílias inteiras".
Todo líder terá um Diabo em sua equipe porem a boa noticia é que esse Diabo um dia se enforcará e morrerá sozinho.
Aprendi a amar os outros pelo que oferecem de coração. Nunca esperei muito, pois cada um é o que pode e oferece ser.
Sou em todos os momentos, o que todos queriam ser em pelo menos um minuto. Sou eu mesma. Sem querer ser o que eu não sou "...eu não sou maior que o mar... "
Quem não é especialista em passar pano em banco de igreja, nunca abraçou um mendigo fedendo, não discípulo ninguém,não frequenta EBD, nunca sentou em um seminário gastando seu dinheirinho pra aprender, entre outras coisas não serve pra ministrar nada.
A vida é um jogo de escolhas que, apesar de tantas possibilidades, sempre nos conduz a momentos de alegrias e de tristezas.
Erros do passado são importante, porque nos fazem pensar antes agir no presente, para semearmos um futuro melhor!
A diferença entre o jardineiro de profissão com o jardineiro de vocação e:
Um usa o jardim e o outro cuida.
