Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
O que te dói agora é um sentimento chamado verdade. O labirinto que você está atravessando faz parte de um processo que termina em autoconhecimento e te fará descobrir quem você é em primeira instância, quem foi adormecido pelas necessidades de se sentir aceito e plenamente bem visto por todos. O que te faz sentir perdido é o fato de que quem costurava suas máscaras foi embora de sua vida e tudo o que restou foi você mesmo e o buraco no peito por saber que tantas vezes seguiu caminhos de olhos fechados permitindo que qualquer um enxergasse por você.
A melhor forma de ganhar confiança de um idiota é se passando por idiota; com isso, quando o idiota olhar para você, ele estará visceralmente olhando para seu próprio reflexo, é como se ele descortinasse a si mesmo em você, e, desse modo, você gozará de profunda aceitação no rebanho.
Antes de se relacionar procure conhecê-la (o) É melhor um "NÃO" do que arrependimentos e um coração quebrado.
É uma vida difícil, eu sei! Mas queria que soubesse que depois de um dia difícil lá esta você com um coração bom e com uma esperança inabalável de que mesmo ferido ainda dá pra ser bom.
Se, recusando-se a se ater aos fatos, a um pouco do passado, a um mínimo de conhecimento, seu voto ainda continua condicionado apenas à certeza de uma iminente traição, lamento, mas então você sequer deveria voltar mais cedo para casa hoje.
Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.
Talvez se nos deixarmos levar pelo coração sem subverter pela emoção da ideologia de um ou outro egoísta, trilharemos o caminho da Paz e Felicidade plena!
Deus é sabedoria, inteligência e como tal segue a razão, a razão é um bem. Deus cuida de todas as coisas e de cada pessoa em particular. Obedecer Deus significa obedecer a sabedoria pois nela está o bem. Fazer a vontade de Deus é seguir a razão. Quando nos submetermos à vontade de Deus, ou seja, à razão, encontraremos a liberdade.
(Da filosofia de Epicteto)
O justo sempre olha para um infrator com compaixão, o injusto com desejo de esta em seu lugar para se alimenta do erro, não podendo libera a ira.
"Um dos principais motivos do sentimento de solidão em meio a multidão é que estamos visualizando tudo e analizando nada"
"Não julgue um sujeito pelo seu comportamento, procure entender o sujeito, só assim entenderá seu comportamento"
Se o mundo fosse comparado a um mar,como seria este mar?Calmo com baixas ondas ou seria um mar em alta tempestade turbulento?
"A felicidade não é um bem material, mas o resultado do conhecimento e compreensão das nossas verdadeiras necessidades resultando equilíbrio entre a mente e o corpo, num perfeito estado de satisfação espiritual". (Victor de Oliveira Antunes Neto).
Em um mundo onde as imagens falam mais do que as palavras, não sei nem o que dizer dos meus álbuns em branco.
"Alguns heróis não possuem superpoderes, apenas um dom extraordinário de cuidar e amar dos maiores presentes que recebeu na vida...os filhos"
