Poemas Curtos Tristes
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
A magoa é indestrutível pelo lado de fora. Ela blinda a alma de quem carrega e impede seu portador de viver o melhor que a vida te oferece.
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Hoje descobri que o tempo que antes era rápido ao seu lado se tornou uma eternidade no seu silêncio
o resquício da sua presença me enlouquece, mentindo para mim mesmo procurando aceitação. Me sinto estranho minha alma não me reconhece, enquanto o pensamento mente para o meu coração.
o peso dessa Cruz de solidão que eu carrego, não existe tempo suficiente para recuperar. Saudade vem à tona tristeza me torna fraco, e o mundo só me olha perguntando "porque vai chorar?"
As vezes o amor nos cura, outras ele nos destrói. A verdade é que sem ele em nossas vidas o ciclo se quebra. A vida fica sem sabor e a tristeza predomina dentro do coração.
É possível conhecer alguém por completo? Saber todos os seus pensamentos e sentimentos, suas esperanças, seus sonhos, suas tristezas e seus arrependimentos, as partes de si mesmas que as pessoas escondem do olhar público? Só Deus pode nos conhecer dessa forma.
refletir de noite e pensar em um amor perdido, ela me fazia parar nas nuvens, agora simplesmente desapareceu.
E ae angústia tomou conta das veias até chegar ao coração, e o coração por sua vez se encheu de ira, mas perdeu totalmente a força quando a tristeza chegou.
Ela era a flor mais bela do jardim, cuidei com todo amor e carinho que tinha, a protegia do frio e da chuva e quando pisquei os olhos ela partiu e ao chão desceu rasgando meu coração ao meio.
E a dor hoje rasga meu peito de dentro pra fora e a angustia me enforca tapando toda a esperança de dias melhores.
O meu amor é melancólico, só de existir causa dor, só de lembrar faz chorar. Mas é a melhor forma de tristeza que já conheci na vida.
O fato de duvidarmos de nós mesmos é um privilégio que nos faz refletir sobre nossas limitações e possibilidades, instiga-nos a procurar soluções oportunas para o suprimento de nossas necessidades.
Sinto muito, mas quando você me faz mal já não tem tanto estrago como resultado. A minha mente te repele cada vez mais.
