Poemas Curtos Tristes
E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...
É muito difícil se sentir descartado, jogado fora, deixado de lado por uma coisa que independe de suas forças. Que não é uma questão de querer!
O problema da dor, é que ela não escolhe dia nem hora, não escolhe pessoas. Ela apenas chega pra todos, e muitas vezes destrói suas vítimas.
Não a porquê se entristecer nas segundas-feiras e se animar nas sextas-feiras. Não seja escravo de uma rotina tediosa. Mude, mas antes enxergue o que a de maravilhoso na simplicidade da mesmice.
Meu sonho e acordar e ter um dia feliz, mas como é um sonho quando eu acordo ele acaba e meu dia permanece imutavelmente triste
Poderia estar agora viajando o mundo, mas decidi ficar e esperar que o mundo viesse até mim, mal sabia eu que o mundo já tinha me virado as costas antes mesmo que eu fizesse as malas.
Os débeis mentais, e os tolos e insensatos, que não são mestres de seus sentidos, confundem o dano com o benefício, e confundem o benefício com o dano, e confundem grande tristeza com a alegria.
Para todas as vezes em que meu coração enganoso resolver entristecer-se... Desejo me lembrar da alegria de ter um Deus que sofreu por mim para que eu pudesse sorrir..
Ela está com um pé lá e outro aqui. Se alguma coisa sair do controle ela pode dizer “Eu já sabia. Isso não me surpreende mais”.
Não gosto de nenhum dos três tempos. O passado eu já vivi e quebrei a cara, o futuro já é horrível por não saber se te terei novamente algum dia, e o presente que estou vivendo tá cada dia mais triste
"Uma palavra amiga, um ombro pra chorar, e um lenço, para mais uma vez, marcar um momento de tristeza"
Sei como é quando alguém que você ama morre. É solitário. Você se sente despedaçado, como se nunca mais pudesse voltar a ser inteiro.
Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.
As palavras que te aliviam, podem te destruir, fazendo você desistir, da vida que você lutou para construir. Te transforma em pó, faz você se sentir um bobão, destruindo seu mundo, matando sua alma e seu coração...
Sua mente era vazia, quebradiça. Porém todas as vezes em que colocava a máscara da perfeição, tonava-se novamente alguém forte. Pois ele tinha que levar um exército inteiro sobre suas costas, para que não fosse chamado de covarde.
Nenhuma outra pessoa completaria o lugar no seu coração que seu verdadeiro amor ocupa só de te olhar.
