Poemas Curtos Tristes
Já faz tempo que você está mal, desligada do mundo, deprimida. Como se a vida fosse um filme repetido.
Ela prefere se afastar caso pense que sua presença causará a infelicidade de alguém. Sua prioridade é ver feliz todos a quem ela ama e quer bem, mesmo que isso não a inclua.
A dor está escondida nas memórias, e quando um detalhe acorda esta dor até então adormecida, sentimo-la milhões de vezes toda vez que lembramos.
No travesseiro de um homem, onde os pensamentos não dormem, madrugada deixa mais claro aquilo que eu desejo esquecer.
As vezes sou leve como o vento, e a dias que sou forte e intensa como uma tempestade, sou uma pessoa Hexapolar , então pelo amor de Deus Não mexam comigo me deixem quieta como minha mente perturbada e nebulosa.
"um dos maiores desafio da vida é manter um belo sorriso sendo que por de trás dele você esteja totalmente destruida."
Palavras são impossíveis de sarar as feridas que dilaceram os corações, mais Deus tem o controle de tudo em suas mãos e vai consolar todos os familiares que aprenderão a conviver sem seus entes queridos que retornaram a casa do pai.
Força para todos da família!🙏
Preferi não relatar sobre o barulho que ecoava dentro de mim.
Uma vez que muitos os vias, mas não queriam ouvir.
O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.
Não precisa falar que vai chegar bem tarde só para não falar comigo. Já sei que estou no escanteio da sua vida, sou a sua rejeição diária. Não sei como eu ainda me humilho tanto por alguém como você.
Usar a fraqueza de alguém contra a própria pessoa é uma maneira cruel de torturar sem deixar marcas físicas.
Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.
"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."
As vezes fico me perguntando se a solidão é uma dadíva ou maldição, pois ao mesmo tempo que pode parecer libertadora, ela doi por dentro.
"Há dias tão sombrios que mesmo em meio ao caos, o mundo silencia aos meus ouvidos, só para meu angustiado coração debater-se aos gritos em saudade."
Muitas pessoas se dizem amigas, mas não cumprem alguns requisitos mínimos da amizade. Ser amiga é respeitar, é ceder de vez em quando, é dar bronca quando achar que precisa, é estar presente, oferecer um ombro amigo e enxugar lágrimas, sejam elas de tristeza ou de alegria.
