Poemas Curtos Tristes
O amor não resta. Nada mais me interessa! Mas a dor se insinua, dói, triste a dor que não cessa, não passa, não cura!
A pintura do palhaço esconde a tristeza dos olhos e a lágrima do coração. Quem brinca com os sentimentos alheios, vira brinquedo ou decoração.
Quando a tristeza nos abater e não soubermos vencê-la, temos que ter passos de valentia, sendo visionários como a águia. Se não formos assim, é bem provável que sejamos engolidos pela sutileza dos ares contrários e a força da ventania poderá nos carregar.
“Coisa triste é ver aves que não voam, é como ver pessoas que possuem capacidade e não pensam.” (C.M)
Meu vício exagerado de tristeza está afetando meu comportamento existencial, provocando pensamentos e atitudes precipitadas a respeito de tudo.
Ás pessoas tristes e reprimidas incomoda-lhes a felicidade e a liberdade alheia, dos espíritos alegres e divagadores.
Cólica e decepção uma combinação não muito perfeita, mas que se já separadas deixa triste uma mulher imagine as duas juntas
"Estou triste com tudo, talvez por ser verdadeiro. Eu tenho medo do mundo, mas com coragem de guerreiro."
Nós temos que passar por dificuldades para evoluirmos, a tristeza não é eterna, e nem a felicidade também, mas nessa vida do meio termo eu tento me acostumar com ela. Tive tristezas, sim tive. Mas depois delas vieram muitas felicidades e também muitos aprendizados.
Não perca tempo e energia alimentando tristezas, amores conturbados ou alegrias passageiras. Se alimente da única e verdadeira fonte da vida: Nosso Deus maravilhoso e salvador!
Viver sem Jesus é compreender que virá a tempestade, mas viverá a triste realidade de não poder caminhar sobre as águas.
É triste saber que a nossa atuação como Pai, é de Paternidade descartável pelos filhos pois quando crescem poucos se impotam com os Pais, então criamos eles para o Mundo e como agradecimento a isso receberemos presentes em nossos aniversários.
só...
Na vida temos revoltas, amores não correspondidos e motivos para tristezas... Mas que graça teria a vida se fosse tudo perfeito? Que graça teria se você conseguisse tudo sem tentar ao menos. Mas a vida é isso, viver é isso.
Lembro como fosse hoje os momentos tristes e felizes que a vida trousse pra mim mais agora agradeço, pois se eu não tivesse tristeza e felicidade como ia saber o quanto eu sentia a falta das pessoas que me fazia feliz!
Como essa súbita tristeza faz parecer tão poético o fato de não poder mais enxergar o brilho dos próprios olhos? Mesmo que disfarçado por lágrimas forçadas pra parecer tão ingênuo, mesmo sendo tão traiçoeiro.
O mais triste é você descobrir que o'que você dizia que significava tudo na sua vida, hoje não significa nada!
È triste né? Você deitar e não conseguir dormir, eai começa a chorar e começa a perguntar pra sí, aonde foi que eu ERREI?
