Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17462 poemas curtos Tristes

"É triste ver as pessoas usarem o meu próprio trabalho e esforço contra mim, agindo com inveja e maldade no coração."

"Triste época em que a conta bancária é mais vigiada do que a própria conduta."

"Não há nada mais triste do que uma mulher que usa sua voz para tentar calar outra que está lutando para estender a mão aos necessitados."

Talvez só você compreenda a tristeza nos meus olhos.
Te ver, talvez fosse um alento, para quem há muito já perdeu o rumo.

O melhor esconderijo pra um sorriso é a escuridão, pra um olhar triste que não enxerga o amor dentro do coração!

Tente entender que amanhã TUDO PODE MUDAR, pare de viver uma vida amargurada, de tristeza, dificuldades e cheia de problemas, pare de enxergar apenas esse momento, apenas o hoje... não limite o que não tem limitações para Deus.

A vida é feita de momentos, ora tristes ou alegres, tudo dependendo do comportamento de cada um de nós.

⁠Se alguém que você ama decide partir, não se prenda à tristeza. Deixe que vá. O tempo tem uma maneira sutil de revelar verdades, e se houver arrependimento, ele não será seu. Quem soube amar de verdade nunca carrega o peso da dúvida, apenas a paz de ter feito o que podia.

"É triste ver quem se perde em personagens para agradar aos outros. O meu sucesso é o grito de liberdade de quem nunca aceitou ser menos do que nasceu para ser."

Para quem vivemos?
Para assistir os momentos tristes dos nossos dias fúnebres?

Nada é definitivo. A tristeza passa, a alegria passa, a vida passa. Uma constante transição!

”⁠Se conheça, o que te deixa feliz? Como você age quando está triste ou irritado? O autoconhecimento não é uma palavra mágica, mas te ajuda a tomar melhores decisões na sua vida.
Reflita.”

Não dá pra ser bom, mau, sóbrio, bêbado, feliz ou triste quando nos convém. As vezes é preciso enlouquecer. É preciso correr riscos.

⁠A vida é triste. Passamos todo o tempo na tentativa de sentir a felicidade que nos tire desse contínuo estado de tristeza.

Burrice seria eu bordar tristeza no tecido rendado das horas se eu tenho a linha da alegria.

A tristeza é um cômodo sombrio em você, é fácil encontrar a entrada, difícil é achar a saída.

Ter trilhões no banco e ninguém para abraçar é a forma mais triste de pobreza.

Existem dias de dor e sofrimento, amargura e tristeza, alegria e paz. Não há uma ordem para isso; podemos chorar hoje e nos alegrar amanhã, e ainda assim Deus irá nos amar e continuar nos amando.

Sou Pauleremonopsicofilosofante: na dor aprendi, na tristeza cresci, na solidão venci. Filho do mar, mas eu não me afogo.

Na solidão eu mastigo a dor, bebo a tristeza e viro Pauleremonopsicofilosofante: filho da Alfonsina que não afunda.