Poemas Curtos Tristes
Depois de assistir ao show comunitário promovido pelo Estado no nosso bairro, percebi com tristeza que liberdade e igualdade, para nós, são apenas cenários montados — uma ilusão encenada diante de quem já perdeu a esperança.
Até mesmo a tristeza mais profunda enfraquecia com o tempo, até mesmo o desespero mais agudo não cortava mais como antes. A maldição do torturado, pensou, é crescer acostumado até mesmo com o açoite.
Estar apaixonado é fazer com que o amor entre, a tristeza saia, o sonho ilumine, e o juízo desapareça...
“Medo de ser feliz”, isso não é verossímil. Não existe o invencível! Se a tristeza persiste, me persegue e não desiste, ponho meu dedo em riste, pois, se é preciso temer algo, tenho medo é de ser triste.
"Tem dias que bate uma tristeza,e só me dá vontade de ouvir músicas melosas,mas eu preferia o som da sua voz.”
Uma expressão de sentimentos: a alegria, a tristeza, o amor! Tocar sax não é apenas "fazer barulho", tocar sax é fazer DO barulho, um sentimento, uma EMOÇÃO!
inFELIZMENTE eu digo o que penso. Posso até causar tristeza em alguém por isso, mas esse é o preço que se paga por ser assim, e eu sou!
Não é sim, mas também não é não. Não estamos juntos, mas também não estamos separados. É triste viver de incertezas. Mas, mais triste ainda é viver na certeza de não sermos nada.
O tempo da tristeza tem de ser respeitado. Mas ultrapassar o tempo dela, é falta de respeito com a alegria.
É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".
Tento fugir desta tristeza tão profunda que me perseguir eu era feliz quando o seu amor era meu mais agora só me restou lágrimas pra chorar!
Ninguém nasce frio, torna-se com as decepções. E isso é triste! Quem bem souber, nunca maltratará aquele coração carente de cuidados. Aquele coração que necessita de emoção, sinceridade, e muito amor!
Na hora de minha dor me sinto presente em trazer alegria. Arrancar sorrisos de pessoas tristes é o que me faz contente.
Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.
Use o sorriso pra colocar de lado a tristeza que existe hoje no seu coração, todo dia a vida nos presenteia com uma nova possibilidade de ser feliz!
Posso ate as vezes, sentir-me triste repentinamente entretanto... Jamais, sentir-me-ei solitário, pelo simples fato de estar sempre bem acompanhado com os meus melhores e mais sinceros pensamentos
