Poemas curtos de Felicidade
Foi nos pequenos momentos da vida que descobri que a felicidade estava além do que os olhos poderiam ver.
O maior erro do ser humano é tentar encontrar a felicidade, sentimento qual que nao se encontra, apenas o CRIAMOS.
"Desgraças sempre chegam aos que esperam. O segredo é encontrar a felicidade nos breves intervalos entre os desastres"
Fique tranquilo, a felicidade baterá em sua porta várias vezes na vida, mas deixa ela entrar pelo menos uma vez.
A felicidade vem de graça em nossas mãos, mas muitos inoscentemente fazem dela algo banal. Por isso que quando percebem oque eram, eram os felizes sem saber.
A felicidade está na liberdade de poder vivenciar cada momento. Eu vejo nas simples esquinas do mundo a felicidade, na verdade em cada momento vivo a liberdade de vivenciar numa quebrada dessas a sorte de te encontrar.
A tristeza é muito pesada pra ser carregada por você, e a felicidade é tão leve, que se você não segurar, ela voa!
Eu consigui achar em você a minha Felicidade ...
consigui perceber que você é o meu amor de VERDADE !!
Se o homem realmente valorizasse a felicidade, não a buscaria somente para si próprio muito menos a almejaria por e para um curto espaço de tempo que muitos chamam de vida.
Não inveje minha felicidade.Tenha seu próprio jeito de ser feliz. O que me faz feliz,pode não te fazer.
Vou colher a felicidade como uma flor rara, então ofertarei pra você e te ensinarei a começar um novo carnaval a cada quarta-feira de cinzas.
Eu preciso rapido de encontrar a felicidade,ops! é aqui? oqe vem depois da felicidade? Lembrança ou solidão?. Tristeza meu caro.
A verdadeira felicidade na vida só se realiza inteiramente, quando a transformamos em um sonho no sono.
Não dependa do próximo para ser feliz, busque a felicidade, pois ela só precisa de você para se tornar realidade.
