Poemas curtos de Felicidade
A Felicidade 2.0 nunca foi experimentada pelo Sapiens - é completamente nova. Precisa ser entendida para que possa ser praticada.
Felicidade e tristeza são como condutores da alma; bons motoristas no trânsito caótico sempre trazem a paz, alegria, sobriedade e responsabilidade, assim é a felicidade.
É por se acharem importantes demais, que vejo normalmente pessoas reclamando da felicidade e vendo defeitos na perfeição; Esses não contemplam mais o sol, não sentem mais o vento em seus cabelos, não ouvem mais os pássaros. São vazios, frios, brutos como as pedras. Pesados como elas.
Quase todos nascem endividados, pois a vida é como um cartão de crédito cósmico. A felicidade custa uma fortuna, mas vale a pena. A pobreza, de espírito, também tem seu preço, pois todos somos filhos do extraordinário, porém nem todos aceitam essa riqueza interior que possuímos.
O mar do tempo me leva para longe da beira da minha felicidade e, em busca do conforto para minha alma encontro Deus me consola sem cessar.
A adversidade é a mestra da verdade e da felicidade, pois nos ensina a valorizar o que realmente importa na vida.
A felicidade é também construída com emoções que vivemos secretamente.
Seja feliz, sem a necessidade de expor a suas emoções
O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!
Para mim, a felicidade é um café da manhã na cama, um livro na mão e um dia inteiro pela frente para me aventurar nas páginas da história.
Nada é mais surpreendente e libertador que descobrir que a felicidade está dentro de nós mesmos e não onde suponhamos estar: nos outros.
Vou trabalhar por mim, afinal, será que as pessoas ligam pra você ou sua felicidade hoje em dia? Em um mundo de, farinha pouca, meu pirão primeiro, qualquer um não ora se importar com você. Não ande com qualquer um.
Numa sociedade injusta e desigual, por regra a miséria é herdada , a felicidade conquistada, a hipocrisia obrigatória e a ostentação glorificada.
O conhecimento agrega valores de sabedoria chegando à Suprema virtude morada da felicidade! As riquezas deste mundo são apenas riquezas terrenas e passageiras, uma vida plena e feliz está em temer a Deus e lhe render glórias.
A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.
